segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Fotos do Kane


Nesta, eu tinha 3, 4 anos, e já era mongol desde essa época. Percebam as pregas simiescas, nas mãos, a língua protusa, isto é, para fora da cavidade bucal, no melhor estilo Alemão de ser, os olhos exoftálmicos, enfim, uma facies doentia. Coitadinho, faltou capim-mirim, o NAM I, para eu me alimentar e crescer mais sadio. Era cheio de mazelas.




Aqui, eu adolescente, nessa época eu tive uma verdadeira crise existencial e de identidade, não sabia se saía do armário ou se mantinha a postura de garanhão como meu pai queria, foi um verdadeiro martírio. Nessa imagem, numa fazenda de meu pai no EUA, estava feliz, pois lá conheci um grande amigo, hoje muito importante no campo da informática. Por privacidade, vamos chamá-lo de Bamby. Foram dias maravilhosos tipo "O Segredo de Brokeback Mountain". Sem viadagem tá?!? Sou macho pô, Ó!




Foto recente, eu meio atrapalhado na minha fase produtiva. Esta foto foi tirada por meu preceptor no primeiro dia de trabalho. Passado algum tempo eu peguei as manhas. Hoje, após algumas toneladas nas costas e quilômetros exaustivos e, por vezes, claudicantes, venci, sou um puxador de mão cheia, quer dizer, pata cheia, e respeitado no mundo dos mulos.

Bom, as fotos são devido à solicitação de algumas leitoras que queriam ver minha imagem, particularmente, a J. A. Ramones. Espero não decepcioná-las. Vale como conforto, que sou mais apresentável ao vivo e a cores, embora, o retardo mental seja evidente no primeiro relinchar.

Até outro dia.

Copyright:
favor não copiar e reproduzir estas fotos, sem a expressa autorização do autor, pois se trata de imagens do acervo familiar. Grato!

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.