segunda-feira, 19 de março de 2007

Churrasco... Ô vidinha mais ou menos!

Tem picanha moço?

A vida segue na Big House e agora os sobreviventes são regalados com um churrasco de primeira, com tudo que tem direito. A Bruna é uma das mais animadas. Vá com fé então, não é?

"Não falei que eu tinha comprado o churrasco?", Alemão repete assim que vê da fresta da porta para o jardim a imagem paradisíaca. Lá fora, espetos com carnes variadas, saladas e três convidados trajados com roupa social arrematada com gravata aguardam os participantes para o banquete adquirido pelo loirão no Mercadinho da semana passada. Assim que a pajelança é inaugurada, ressoam salvas de palmas - e de apetite, é claro: "Nossa! Que cheirinho bom!", comemora Carol. Alberto e Alemão são os mais falantes, e logo vão cumprimentando o churrasqueiro, o maître e o sommelier de hoje na churrascaria improvisada."Quem entende mais de churrasco aqui? Alberto, como o Caubói?", pergunta o maître. O mineiro desconversa com sorriso, e é o paulista quem pergunta: "Quais os segredos?", quer saber Diego sobre o preparo das carnes. "Não tem segredo não", responde o convidado. "O segredo do churrasco é a carne", arremata Caubói. Em seguida é hora de um brinde. À harmonia, certo? Não. À Faninha, que ficou de fora da bocada. (site oficial)

É isso aí... quem pode, faz acontecer.

Todo mundo empanturrado... Viva a harmonia da casa!!!

Depois do banquete... vamos dar um soninho, fazer a digestão, acordar e se empanturrar novamente. Ai... Ai!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite....
Cadê o povo? Que silêncio....acho que tá todo mundo votando...
É isso aí, “vamo tirá o Alberto meu povo!!!!”
Ele não vai acreditar quando o Bial disser: “ E com 85% dos votos, o jogo acabou para vc cowboy”....nossa!!!! não posso perder essa cena. Espalha até o sono....rs

E para quem ainda acha que deve deixar o Alberto na casa eu peço um instante de reflexão. Concordo que ele é um estrategista e que a sorte o ajudou, mas deixá-lo na casa para apimentar o programa é o mesmo que coroar e aplaudir sua ardileza. Eu não quero ser conivente com este tipo de espetáculo grotesco. Não vejo beleza em suas jogadas e concordo com BEL... Alberto esteve próximo de entregar numa bandeja seu único parceiro leal no jogo. Foi deprimente.
Quando houve o paredão Alemão-Siri, muitos pensaram que o BBB7 estaria fadado ao fracasso, mas o jogo continuou. Eu digo o mesmo sobre o Alberto, o show vai seguir adiante sem a presença dele também.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.