sábado, 15 de setembro de 2007

Reality:

Em causa, mais uma vez, os limites do que a TV deve ou não passar.

"Compre batom... compre batom... fulano é porreta, demais fulanos e sicranos são a ralé... compre batom... compre batom... fulano é o fodão, beltranos são desmiolados... compre batom... compre batom... fulano é o modelo padrão, enquanto, os demais fulanos, beltranos e sicranos desmiolados, da ralé, são descartáveis... compre batom... compre batom... compre batom..."

- Ei, me empresta um tostão pra eu comprar logo esse batom? O
merchandising é pesado na minha cabeça oca. Eu não aguento mais essas edições globais. Ai meus egos!


Confessionário BBBobo:

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:

- Padre, preciso que o Senhor me perdoe pelos meus pecados...

- Conte seus pecados, minha filha.

- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar a semana que vem. Ontem a tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar, aí, ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.

- Volúvel, minha filha, volúvel.

- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no Minas Shopping, fui falar com ele e, conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?

- Puta, minha filha, puta.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.