quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

● Eliminação: Jaqueline

Jaqueline Khury

Eliminada com 87% dos votos.
Uma eliminação sentida por muitos. Acho que uma das poucas vezes, uma primeira eliminação nos pareceu precipitada. Ela poderia dar uma chacoalhada no programa, fazer diferença na nossa diversão. Polêmica, explosiva, sem papas na língua, mete o bedelho e pronto, mas fala na lata, inerva a galera a se proteger e mexer os pauzinhos. Infelizmente, as mulheres se matam e fazem um paredão muito injusto. Tem gente que merecia ir pra casa bem antes dela. Felipe é um deles. Tá pegando.

Li, não sei onde, que numa primeira eliminação, o público deveria votar, e só seria anunciado os dois mais votados para sair e, aí, sim, os dois candidatos seriam submetidos a uma votação popular nos moldes de um paredão. Digo mais, poderia ser somente o mais votado pra sair e o outro, a galera da casa escolheria. Seria até um termômetro pro pessoal lá dentro, de como não se comportar ao saber do perfil que não está agradando. Acho a idéia interessante. Mas seria arrasador pro neguinho escolhido pela "voz de Deus". hehe

Valeu Jaqueline. Sucesso! Gostei da cabeça erguida!
Gy, sua responsabilidade só aumenta. Mostre a que veio.

(E o Felipe, já entrou no BBB8? Helo!)

*
Pensamento charmoso do dia

"Um homem com duas mulheres, tudo bem, mas uma mulher e dois homens é meio pejorativo(?)" por Penélope Charmosa. Argh!

*
Resultado de nossa enquete:
Votos: 426
Gyselle: 59(13%)
Jaqueline: 367(86%)
Muito obrigado aos brincantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.