domingo, 27 de janeiro de 2008

● Paredão: Gyselle X Alexandre X Thatiana




Indicações e Justificativas:
Alexandre indicou Felipe: não colabora na limpeza da casa;
Marcos indicou Bianca: ela prega separar menina de menino;
Gyselle indicou Fernando: sem espírito de grupo;
Felipe indicou Marcos: afinidade;
Juliana indicou Marcelo: a maluca disse que votaria no primeiro que saísse da prova de resistência;
Fernando indicou Marcos: falou, falou e não entendi
Marcelo indicou Thatiana: não está sendo ela mesma;
Thatiana indicou Fernando: afinidade;
Rafinha indicou Thatiana: afinidade e não está sendo ela mesma;
Bianca indicou Thatiana: a Bianca se acovardou, falou, falou e não explicou; e
Natália indicou Juliana: sem intimidade.

Sinceramente, esse chororô é o Ó!

Sociáveis, eu estou de saquinho cheio com essa turma e seu chororô para ingreis ver. Meu, pede pra sair e larga de drama mexicano. Um pior que o outro.

Thalita movimentou o programa, fez um ensaio interessante ontem, nos agradou como ela estava disposta a colocar as cartas na mesa, partir para a jogatina. Tô com o pé atrás novamente. Claro que ela é o catalisador das nossas emoções lá dentro, ainda. Contudo, a impressão que passou é que a cabeça dela está confusa e fundindo as de quem a assiste, me ajudem a entendê-la, por favor, levantei algumas possibilidades lisérgicas:

1 - Ela iria votar no Rafinha mesmo, querendo ver qual é do paredão com a Gyselle, ter a noção da força de ambos. Desta forma, se livraria de um forte, ou, pelo menos, saberia a força de cada um, pois ela pensa que Rafinha é mais forte que Gy e, com o resultado, ela teria provas para a sua teoria. Se ela realmente queria isso, ela é a maior jogadora dessa joça, pois enrolou todo mundo, inclusive ela mesma. rs
2 - Ela iria, a princípio, votar no Alexandre mesmo, para enfraquecer o casal, fez a cruzada fomentando a indicação de Juliana pela casa e desfez todo o raciocínio horas depois, levando as meninas a desistirem do voto na Ju. Mas expôs toda a intenção da galera para o próximo paredão. Mais uma vez, se foi isso mesmo, ela seria a maior jogadora de todos os tempos. Eu estou rolando aqui tentando ajudar a entender a loucura dela. rs
3 - Ela deve ter pensado e repensado na sua justificativa quando indicasse o Marcos e percebeu que não seria bem visto, aproveitou a ocasião, fez merchand com o nome da filha do cara, safou o seu, atraiu o Marcos para si e foi conforme seu plano mais provável, enfraquecer o casal indicando Alexandre.
4 - Tudo que ela disse é verdade. Está sensível demais, ficou tocada com o Marcos e indicou a outra alternativa de intenção de voto. Coitada da maluca, está em frangalhos. Alguém acredita?! rs

Enfim, são elucubrações de um doido que viu uma doida fazendo um monte de doideiras desde ontem e que acabou protagonizando uma doideira maior. Captou? Nem eu.

Gyselle é outra que fundiu minha cabeça. Ou ela é uma tapada de marca ou muito imaginativa e vislumbrou que Alexandre já estava no paredão e se indicasse Juliana, poderia emparedá-la com o seu voto. Ela pode ter imaginado toda uma situação, isto é, o casal fake poderia estar sensibilizando a galera aqui fora - ela deve ter ficado com a pulga, pois pressupõe-se que o público não queira separar os pombinhos. Porém, não creio nisto, ela arregou e deu uma de politicamente correta. Tinha todos os motivos para indicar Juliana e ponto final. Juliana nem iria para o paredão com o seu voto, mas, para parte da galera torcedora da Gy ou não, o voto faria sentido. Ou viajando muito, ela supôs que Juliana não iria para o paredão com o seu voto e resolveu anular no Fernando, pois, bem ou mal, eles tiveram um entrevero por causa de reclamações dele com a comida, com isso, ela passaria a imagem de que não está perseguindo Juliana, o que é verdade, pois existem elementos favoráveis a ela de que, na realidade, é Juliana que anda(va) de má vontade com Gyselle. Sendo assim, ela guardou sua indicação na Juliana para fazê-la quando realmente for necessário. Não quis jogar munição fora. Contudo, na real, ela deve ter arregado e saiu à francesa.

Bem, Thatiana no paredão foi uma surpresa. Quero ver a cara do Marcos dizendo que ela é a mulher da vida dele e nem cogitou lhe dar o colar da imunidade. Ela mereceu ir para o pau mesmo, pois as justificativas foram coerentes, ou seja, ela está mostrando um personagem pra lá de estudado e sem graça.

Marcos jogou mal(?) e, na sua cabeça, evitou um confronto com Rafinha, pois ele deve se achar poderoso aqui fora e só não ganharia de Gy e Rafinha. Na cabeça do moço ele é popular por demais e como estava com o pé na berlinda, tentou se safar. Deve ter pensado que iria de qualquer jeito, ou pela líder ou pela casa. Sendo assim, teria chance com qualquer outro dali. Tô começando a achar que ele também está exacerbando seu sempre risonho estado de espírito e amigo pra toda hora. Sujeitinho mau, esse espertinho, pois abriu a possibilidade da Thalita ter duas opções de voto, ao dar o colar para o Rafinha, deixando a líder livre para votar nele ou no "amigo" Alexatérrimo. Acho que ele está se afundando com sua filantropia de botequim. Segundo a Stephany, o bom moço fez chantagem emocional com a Thalita - com a foto da filha - o que levou a líder dar marcha à ré na intenção de votar no Marcos Paulinho. Sei não... Mas, se foi, teve o mérito de ter se livrado do paredão.

Bianca, Bianca, você não existe. Quanta palhaçada és capaz de fazer. Tem horas que penso que essa guria tem doze anos de idade. Quer um pirulito, criança?! Sem mais comentários, vocês viram a patetice da eletroclash. Ui!

Juliana e seu show de horrores. Quase eu me afogo com tantas lágrimas! Ganhou o troféu patetice ao justificar seu voto. Gente, estou rindo muito aqui, escrevendo e lembrando da cara-de-pau da santinha, em dizer que iria votar no gay-transitório-pegador, porque ela prometera a si mesma, que indicaria o primeiro a sair da prova de resistência. Quanta justiça, né, numa só pessoa?! Ela deveria ser Secretária-Geral da Organização das Nações Unidas, tal as decisões salomônicas.

Parabéns à Natália, que foi fiel as suas convicções.

Atenção, galera, esse paredão pode eliminar Gyselle, pois, fãs do casal fake vão acabar com os dedinhos querendo que o Alexatérrimo volte para sua amada. Além do mais, Thatiana é amiguinha de Juliana, as torcidas podem fazer a festa e acabar com a Gy. Fazer o que, né? É difícil, porém, não é impossível, portanto, mãos a obra e vamos acabar com essa história de casal para edição. Eu não aguento mais ver esses dois dissimulados - Alexatérrimo e Penélope Charmosa - fingirem na minha TV. Vão catar coquinhos, os dois. Eles deveriam, antes de entrar no programa, fazer um intensivo no curso do Wolf Maia. São muito canastrões. Arriégua!


***
Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.