sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

● Líder: Bianca

Imagem: bbb.lua.com
A sorte acompanha Bianca: imunizada na primeira semana e, agora, tem em suas mãos, uma liderança que pode decidir os rumos do BBB-8. Ou ela se esperta, ou vira samambaia de vez. Tem uma grande chance de se evidenciar com o paredão que pode vir a fazer, ou, jogar fora a oportunidade de marcar-se como jogadora. Infelizmente, ela está só amores com aquela que pode vir a dar material para novelização global: a Juliana. Portanto, pela líder, Ju não será indicada.

Gostei da prova. Sem chances de favorecimento, manipulação ou de dar asas à imaginação e teorias conspirativas. A cada eliminação pode ter suscitado dúvidas nos participantes e, consequentemente, levá-los a questionarem o porque da escolha do colega. Eu espero que a Thalita bote fogo nisso aí, e comece a especular sobre as mensagens subliminares que a prova pode e deve nos apresentar.

Quem Bianca vai indicar eu, sinceramente, não faço a menor idéia, não sei. É uma incógnita. Mas posso especular. hehe Ela não indica Thalita, nisso eu quase aposto. Mas, se fosse ela, eu enfraqueceria Juliana, mandando um dos babões que arrastam uma concessionária de caminhões pela Penélope Charmosa. Mas, não vai fazer, vai arregar. Pode acabar sobrando para o Rafinha.

Sequência de eliminação à medida que cada jogador ia tirando a cobra vermelha - que conferia quem a tirasse, a obrigação de eliminar um brother:
- Fernando eliminou Thalita, que parece não ter gostado;
- Juliana eliminou Rafinha, será que foi por causa de ciuminho da proteção e amizade que ele tem por Gy? rs
- Thatiana eliminou Felipe;
- Fernando novamente, eliminou Marcelo. Aqui tem mensagem subliminar, ou não?
- Marcos eliminou Gyselle;
- Bianca eliminou Rafael Galego;
- Bianca de novo, eliminou Fernando;
- Alexandre eliminou Thatiana;
- Natália elimimou Juliana;
- Alexandre novamente, eliminou Natália;
- Bianca novamente eliminou Marcos; e
- Bianca tira a última cobra vermelha.

É sorte ou não é? Tirou quatro vezes a cobrinha e eliminou quatro homens.

Tirem suas conclusões.

Acho que a tal herança da Jaqueline (a presença da ausência II) causou ciumeira em alguns.

***

(Torcida do Kane?) Ela indica Rafinha e, a casa, Juliana. Zeus, ouça minhas preces, please! Porém, pelo exposto hoje, Fernando corre riscos também, com possíveis votos de Marcelo, Thalita, Rafinha, Gyselle. O Anjo vai fazer a diferença. E as samambaias vão ficando. hehehehehe

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.