quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

● Pastora e Penélope nos chamando de otários!


Nenhum ser racional com senso e percepção mínima do comportamento humano acredita numa canastrice dessa. Qualquer argumentação contrária é puro orgulho para não aceitar os fatos. É levantar uma bandeira por uma causa sem nexo, apenas para satisfazer egos inflados pelo nada e para nada. As duas, Esperma e Tozóide, vão catar coquinhos lá no mundo encantado de Thessânia!

É, Negão, o jeito é se afogar na praia de Copacabana, pois perder o paredão pra essa Pastora dos Infernos é o cúmulo da bizarrice! É pra se sentir um zero mesmo. Todavia, sair de perto dessa falseta é uma dádiva sem igual. Nós, ainda, vamos ter que esperá-la num paredão com a Gy, uma das poucas verdades nessa joça, para mandá-la para o quinto dos Infernos!

Viva a mentira! Viva a Beata do Créu!

****
Eu prefiro torcer por uma ignorante, bela e inculta, porém, autêntica, real, cheia de defeitos, que não faz média e nem personagem fake para edição ver, do que pra uma que quer me fazer de otário, por achar que aqui tem gente da laia dela e que pode ser ludibriado com ceninhas e frases fabricadas no mundinho autista em que vive. Grandes merdas ter todo um estudo e "intelecto deslumbrado" e jogar sua imagem no ralo da imbecilidade. E que fique bem claro, no BBB, não procuro exemplos de nada pra minha vida, mas reconheço quem mereça ganhar pelo jogo limpo, errante que seja, mas que o faça sem máscaras ou force uma cena idiota como esta.

******
A edição agradece...

Pastorinha: Eu sinto a presença dele (a pombajira?), tudo vai dar certo, acredite no seu potencial, unidas venceremos, vou te proteger!
Penélope Charmosa: Mas, amiga, me diz como é essa experiência de sentir a presença?
Pastorinha: Pê, meu amor, é algo psicodélico, transcendental, divino, energizante, é incondicionalmente prazeroso... Conceda-me sua mão e vamos lá fora dançar o créu?!
Penélope Charmosa: Calma, vamos ficar mais um pouco no drama, quero que o Bial me pergunte porque estou chorando. sem lágrimas

***
A cena das duas nas proximidades do banheiro nada tem a ver com a briga dela com Marcelo. Sobre o entrevero dos dois comento mais tarde. Mas adianto que acho que ambos estão errados. Foi dito uma coisa por Marcelo - o reativo e descompensado que eu esperava ansiosamente há dias - e levado para outro lado e que tomou proporções que podem levar o BBB8 a finalmente ser um jogo, com gente conflitando de verdade, sem encenações sofríveis de todos os lados. Só espero que não seja tarde demais pois, dependendo da edição, ele leva a Gy junto. Pode contar que ela estará mais só do que nunca. Os dois, dificilmente escapam do próximo paredão, só estarão fora se pegarem a liderança ou imunização pelo Anjo. Como é paredão triplo, o público pode dar a resposta sobre tudo isso nos números do eliminado e dos dois que voltarem.

O futuro somente a Boninho pertence. Tá com a faca e o queijo na mão... O engraçado é que ele tem material pra fazer o doc de um simplório e perseguido pelos cinco amigos-para-sempre, ou o vilão mais odiado de todos os tempos. Vai depender da ótica do diretor. Porém, acho que Marcelo, e sua extremada prepotência e vaidade, salvou o BBB8 da canastrice total e o diretor deve estar dando cambalhotas de felicidade...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.