sábado, 9 de fevereiro de 2008

● Festa Xingu

É... ressuscitaram o doctor!
Gyselle e Juliana são amigas de infância. Será?
Os três acorrentados podem fechar o voto. Advinha em quem?
Fernando é mais corno do que nunca. Culpa de quem? Da Naty que não é! Ela é uma santa.

O telefone tocou e presenteou a Thatiana - que atendeu- com uma visita de uma pessoa "importante" indicada por ela. Não sei não... aquela pergunta da Thatiana: — Pode atender? Foi meio suspeito! O silêncio na sala cortado pelo toque do telefone foi esquisito. Ela escolheu uma amiga, acho que o nome é Thessa Guimarães. Foi estranho tanto a forma como atendeu, quanto a escolha da "pessoa importante". Deve ser coisa da minha cabeça. Tô vendo e ouvindo demais, né, Boninho?!

O que está me deixando com a pulga é a possibilidade de ter uma mensagem diferente para cada atendente. Tô de olho!

O certo é falar o que vai rolar, direção! Caso contrário a gente vai ficar teorizando mesmo. E aqui na Net o que não falta é mente fértil, imaginativa, atenta e, por vezes, acerta na bucha!

Vamos para a festa...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.