sábado, 9 de fevereiro de 2008

● Paparazzo: Thalita Lippi

Thalita Lippi

- Traço marcante da personalidade: Língua solta
- Mulher Bonita: Adriana Bombom
- Homem bonito: Gustavo, o meu namorado e o Kane
- Vício: Roer unhas
- Qualidade que gosta num homem: Senso de humor
- Som: "Como os nossos pais", na voz de Elis Regina
- Perfume: Chance, da Channel
- Figurino: Vestido. Com os acessórios certos, serve tanto para o dia quanto para a noite
- Filme: "Império do Sol", de Steven Spielberg
- Desejo: Estudar na Actor's Studio
- Momento inesquecível: O dia em que saí do hotel para entrar no BBB. Foi a coisa mais surreal possível. Paramos o Rio de Janeiro, com direito a batedores ao lado dos carros. Me senti a própria Madonna.





- Tecnologia: iPod
- Lugar: Minha cama
- O que não pode faltar na sua bolsa: Isqueiro. Péssimo né?
- Melhor Lugar para fazer amor: Entre quatro paredes
- Projeto de vida: Continuar batalhando a carreira, ser muito feliz. Quem sabe um dia alguém não me pede em casamento?
- Frase: "Somos do tamanho dos nossos sonhos"

Entrevista:
02 - É do tipo que parte para o ataque?
Quando quero vou atrás. Peço beijo na boca mesmo. Quem quiser dar, que dê. Se não quiser também, não sabe o que está perdendo. No caso do Gustavo (atual namorado) eu praticamente o obriguei a viajar comigo. Uma amiga nos apresentou e eu pensei: Que moreno é esse? Eu e ela íamos para Búzios, daí eu o chamei para ir com a gente. Lá, com aquele mar, aquele sol, aquela casa, ele teve que botar para jogo (risos).
06 - Se acha sensual?
Sou diferente. Comigo não tem meio termo: me acham bonita ou horrorosa. Eu sou mais palhaça do que qualquer outra coisa. Entrevista? Clique aqui.


Bastidores do Ensaio - vídeo? Clique aqui
Entrevista? Clique aqui.
Fonte: Paparazzo
***
Clique nas imagens para ampliá-las

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.