terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

● Quando a verdade dói...

"A Beata do Créu"
Diário da Bianca:
"Resumindo: As verdades estão saindo da casa e as mentiras estão ficando."

O Bode Expiatório

Não, Fernando. Você não é Alemão, nem chega perto dele. Sou mais você na vida real. Alemão levou porque foi dissimulado ao extremo, cínico, astuto, perspicaz e canastrão até a última cratera da Lua, o que não lhe tira o mérito de ter ganhado o programa que exige esses atributos, pois ele soube usá-los como ninguém.

Você vai ser escorraçado hoje, porque você foi sincero, não fez personagem, mostrou aspectos negativos reais, não os escondeu, mostrou ego e superego sem máscaras, sairá porque o povo gosta de ver mentira, mesmo que seja verossimilhança à la contos da Carochinha, porque o votante se satisfaz com uma Pastora que pensa que Deus está a sua disposição, ela, a criatura mais mentirosa ao lado de seu par, que faz com ele uma aliança pra mimetizar o que ela é de fato, vai nos regalar, cada vez mais, com sua personagem missionária de araque. A "beata do créu" vai ficar pela "missão" que ainda tem que cumprir no BBB8.

Você está sendo eliminado porque adoramos fazer do programa, um Tribunal de Justiça, onde, volta e meia, encontramos um pra bode expiatório para nossas mazelas. Na casa de ninguém, aqui fora, tem um machista ou sistemático e chato como você. Aliás, machismo no Brasil está quase extinto, pois você é o "último dos moicanos". Somos todos ilibados, "moderninhos", liberais, porém, cavalheiros compreensivos, cortejamos e apoiamos nossas mulheres quando elas estão no desfrute, ou, nos sacaneando com os "amigos". E vive-versa. Hoje, respeitar a relação, é dar a liberdade para o parceiro exercer a libertinagem.

Viva o fake! Viva a *Pastorinha!

***
*A Pastorinha: próximo livro de Paulo Coelho, que narra a saga altruista de Tatibitate no mundo encantado de Thessânia. Blergh!

***
Comentário Relevante:
"... Não torço para o Fernando, mas acredito que estamos perdendo a segunda oportunidade de tirar a Thati da casa. Acho que o paredão triplo está ajudando ao pessoal que fica em cima do muro. Se essas enquetes forem próximas da verdade, Fernando será massacrado. Por quê? Machista maior que o Alemão não existe e o povão adorou ele." por
***
Para votar valendo, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.