sexta-feira, 21 de março de 2008

● Fora Marcão!!!

Galera, vamos quebrar geral! Vista sua camisa, pegue sua bandeira e mande o Super Travesso se encontrar com seu Pé-de-Feijão.
Vamos votarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Não pense que o paredão está vencido. Não esmoreça!!! O maior cabo eleitoral da gente é ele mesmo, pois ele vai encher o saco do PPV como o seu personagem de gibi. Além disso, Natália e Gyselle pensam que ele é o mais popular. Vamos dar um susto nessa casa. Vão cair do cavalo!!! Inclusive ele mesmo que tá se achando o maioral do BBB8. Tadinho... que mané tadinho o que, galera, vamos votarrrrrrr!!! hehehe

Estamos sós, mais uma vez, são os pró-Gy contra o resto, galera. Vamos votarrrrrrrrr!!!

Não se esqueça, a eliminação ocorre amanhã, sábado. Então, temos menos de 24 horas para mostrar para a piauiense que ela tem torcida aqui fora. Não é hora de analisar o jogo, pois ele já acabou faz tempo, agora, é hora de assumir a preferência, botar o coração nas pontas dos dedos e mandar ver.

Arriégua!!!

***

Na boa? Eu não aguento VER a cara da Natália, imagina OUVI-LA! Chorando então?! Jesuis!!
gugu, gagá... eu amo essa casa... gugu, gagá

Para votar valendo, clique AQUI

Fora Papai Vanoli

03031088402

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.