sábado, 22 de março de 2008

● Gyselle: A Essência da Salada Mística.

Gyselle Soares

É, ela está no Big Brother, e quiseram lhe enfiar goela abaixo o script do amor platônico. Na catiguria, ela mandou o Urso deslumbrado e desesperado, Boninho e Cia LTDA catarem coquinhos!

Ela foi o jogo, não queriam gente de carne e osso, com sentimentos e comportamentos genuínos? Ah, sei, quem é do contra, ficou acostumado com o maniqueísmo folhetinesco, imposto pela emissora, que até perdeu o referencial do que é certo e errado, o que é gente e personagem. Quem é povo-gado agora?

Me custa crer que pessoas ditas observadoras, não tenham ainda percebido que ela foi contra tudo que era e é de mais ridículo num Big Brother Brasil, principalmente a mediocridade na criação de personagens à la contos da Carochinha. Pelamordedeus!!! E ainda crêem numa miss que chora lágrimas de crocodilo, faz voz tatibitate, alimenta "amizade" porque pensa que os caras são os mais "quentes" aqui fora, ela é volúvel até na hora de emitir sentimentos, pois não sabe se ri ou chora; acreditam num cara que mente para todo o Brasil, que estava tocando baixo e, horas depois, desdiz na maior cara-de-pau que sabia que o instrumento estava desligado. Ele, o Sr. Verdura, apaixonado e fiel da mão-boba. Como acreditar em reciprocidade, amizade, aliança, em pessoas que discursam uma coisa e fazem outra? Em pessoas que negam suas próprias personalidades? Qual é?! Acordem! Não comprem fatos inverídicos apenas para satisfazer ego e vaidade.

A hipocrisia é vexatória. Ano sim, ano não, as verdades e mentiras se mesclam nas balbúrdias de interesses pequenos. Penso que a gente deveria era lutar contra as sandices da emissora. Contudo, ainda vejo tudo que fazemos na blogosfera BBB, como uma brincadeira super-divertida e sem maiores consequências, pois, findo o programa, os ânimos relaxam, a razão vem à tona e os verdadeiros ensinamentos vão surgindo, de acordo com que as reminiscências do programa afloram, em tempo extra-BBB, sem os arroubos das torcidas.

Gyselle fez um jogo atípico sim, porém, autêntico e sem exageros, no Big Brother Brasil mentiroso. Programa que inventa relações e sentimentos para fazer o público desavisado ficar na frente da TV, se enganando, chorando, rindo e torcendo por amores impossíveis, por pessoas que são editadas para parecerem o que não são. Big Brother Brasil? Entretenimento verossímel, engodo alienador, surrealismo vendido como real. Cinismo e oportunismo são o combustível que rege a bagaça toda. Felizmente, para muitos, o que conta, é o real, feio ou bonito. Ele, por si só, na autenticidade dos movimentos, faz toda a diferença, é regalo para quem sabe e valoriza o ser humano na sua essência. É vida real e não Dawson's Creek.

O jogo? É Gyselle Soares.

Arriégua!

Vamos votarrrrrrrrrrrrr!!!

***

Para votar valendo, clique AQUI

Fora Banana!
03031088402

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.