sábado, 22 de março de 2008

● Último Paredão

Galera, eis o último paredão do programa, o sexto da Gyselle. Vamos despachar a Xexeca Dourada, pois se ela passar, Boninho nos enfiará goela abaixo. Esse papo do elenco Global estar apoiando a Natália pode muito bem ter o aval do diretor, que não evitará esforços para ver a miss campeã dessa bagaça.

Estamos cansados, é verdade, mas a luta continua. Gyselle está só e conta com o apoio de sua torcida. Não adianta esmorecer, o que tem que ser feito é arregaçar as mangas e votar. Faça sua parte. Unidos venceremos!!!

Esqueça os números anunciados pelo roteirista Bial. Você já parou para pensar que no paredão passado tivemos de domingo à terça-feira, o total de 22 milhões, e nesse, 25 milhões com metade do tempo, ou seja, em apenas 24 horas?! Acordem! Estamos sendo otários! Triste é ver que muitos abaixam a cabeça e dizem amém. Putz! Pois estão todos contra a cajuína. E para vencer a guerra, tem que ser uma luta por vez, ganhar as batalhas, construir uma história. Nós já fazemos parte dessa história. Vamos honrar fazendo aquilo que nos é de direito: lutar. A hora é de mandar a miss de volta para Passo Fundo.

Torcedor do Rafinha que pensa em votar na Gyselle, pode muito bem se esborrachar todo na final de terça-feira. Até cego vê isso. Ou vocês esqueceram da forçação de barra do apresentador em dizer que todos eles estavam no mesmo nível, que não havia favoritos? Sou mais por uma final entre Gyselle e Rafinha, pois os dois sempre foram os favoritos e, cada um, ao seu estilo, tem um enredo dentro do programa. A Natália? Bem, essa daí quem sabe é o Fernando, o corno, que comeu o pão que o diabo amassou.

Torcedor do Rafinha abra o olho, o Boninho quer dar o prêmio para a Xexeca Dourada. Vai deixar?

Somos nós contra a Globo. Vamos fazer BARULHO DE NOVO GALERA LINDA!!!

Torcida da Gyselle, vamos votaaaarrr!!!

***
Para votar valendo, clique AQUI

Fora Xexeca!
03031088404

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.