segunda-feira, 17 de março de 2008

Paredão: Gyselle X Thatiana


Indicações
Rafinha indicou Thatiana

Gyselle votou em Marcos
Natália votou em Gyselle
Marcos votou em Gyselle
Thatiana votou em Gyselle

Bial se perdeu mais uma vez hoje, ao fazer a Gyselle manifestar seu voto para todos ouvirem. Tinha que esperar a votação no confessionário terminar. Se fosse em outra circunstância, como por exemplo, uma Natália ou Thati amiga de Gy, elas poderiam, ao saber do voto da "amiga", votar no Marcos. Isto é só uma suposição, entendeu, é para que vocês percebam que o voto aberto dela, para todos na sala, poderia mudar o paredão. Em outras palavras, se Thatiana, Natália e Marcos pensassem mais um pouquinho no jogo, não teriam deixado o desdém por Gyselle ter falado mais alto e a história poderia ser outra. Mas é aquela coisa, eles querem que a bomba exploda no colo dos outros e que se dane. O chato depois, é virem com a hipocrisia de amigos-de-infância.

Ou, quem sabe, o trio (Natália, Thatiana e Marcos), está se achando finalista do programa.

Eu só queria que a verdade fosse veiculada na TV aberta. Muita coisa da Gy está sendo ignorada, outras exploradas fora do contexto. Pra que isso? Repito, eu só quero que seja veiculada a verdade e que o povo decida. Gy será punida por não ter correspondido as expectativas do amor platônico? É nas sutilezas que as edições querem reverter a situação. Atentem.

Muita gente anda reclamando da provável vitória da Gyselle. O que esse pessoal tem que se perguntar, na altura do campeonato, é quem merece, ou, quem é o menos pior para ganhar o milhão, e não ficar jogando pedras quando não há mais nada para fazer. O BBB8 findou, alguém tem que levar o prêmio. Eu escolho a Gy para levar, simples assim. Não vejo mais ninguém ali que mereça mais que ela. Não tenho que convencer ninguém disto e vou aceitar, na boa, se quem levar for escolha da maioria votante, independente de quem seja.

Um dos motivos de gostar da Gy, é que a acho autêntica e corajosa, ela enfrenta, decide, não fica em cima do muro, ou gosta ou não gosta, não faz média para agradar quem quer que seja, apenas para satisfazer um ambiente hipócrita; e tudo que rolou de relevante naquela casa, Gy estava no meio, foi o fio condutor, deu seus pitacos, contribuiu. Dentre outros vários pormenores - de seu caráter, sua história -, que muita gente faz questão de não enxergar. Mas é assim mesmo, a gente só vê o que quer, muitas vezes conforme a conveniência. E a vida segue.

Galera pró-Gy, estamos sós, mas somos milhões, é hora de nos organizarmos e botar para quebrar. Este tem que ser um grande ensaio para defenestrar de vez o fantasma da "zebra". Boninho - e companhia - quer dar o prêmio para o Rafinha. Eles ainda podem se encontrar antes da finalíssima, num paredão tipo final antecipado. Advinhem que vai levar a melhor? Pois é, não esmoreça, e dê a resposta ao diretor que gosta de fazer seus campeões e nos enfiar goela abaixo.

Votandoooooooooooooooooooooooooo!!!! :)

***
Comentário oportuno:
Para mim, ela se afastar do Marcelo, mesmo estando no paredão, porque teve aversão aos comentários maldosos dele sobre a Tathi e o Marcão, foi a atitude mais nobre de todas as que ela teve até agora! Ali, onde muitos viram covardia, eu vi brio e coragem, honestiade de atitude em relação ao seu coração, mesmo em momento tão delicado! por Fátima.

***
Vote na enquete ao lado
Para votar valendo, clique AQUI

Fora Pastora dos Infernos
03031088402

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.