quarta-feira, 19 de março de 2008

● Viva as diferenças!

Queijo e cigarros, os elementos da discórdia:


Tire suas próprias conclusões. Atente para a música de fundo na edição aberta, as falas fora do contexto, a exclusão da birra da Natália, a exclusão da fala do Marcão... tentativa bem-sucedida de colocar a miss como uma pessoa que pensa no coletivo, quando na realidade, neste momento do jogo, aconteceu o contrário. Eu só queria que a verdade fosse passada e o público decidisse. Mas, o paradoxo da coisa toda, é que, aqueles que sempre falavam das edições tendenciosas, são os primeiros hoje a darem razão à emissora, são os primeiros a verem na Gyselle como se ela fosse realmente cem por cento uma grossa, intransigente e egoísta, como as edições querem caracterizá-la. Sei que ela dá suas patadas, pois não está travestida de personagem virtuoso para enganar otários, ela não disfarça para fazer média, como a "autêntica" Diva faz com sua voz tatibitate, ou um Marcão que foge de tudo e de todos. O que posso intuir disto? Que essas mesmas pessoas que fingem não ver o que está acontecendo nas edições, seguem, não o que é justo, coerente, e sim, o que melhor lhe convém. Sempre foi assim, eu que precisei de mais uma edição — segunda — para enxergar que aqui a hipocrisia é ampla e a verdade é distorcida à bel-prazer de interesses mesquinhos: o riso zombeteiro do colega ao lado.

Tem gente que só enxerga o que quer!

E, galera, faça a sua parte, pois vão ressurgir a Natália das cinzas. Quero só ver como vai ficar quando a emissora resolver baixar a bola do Rafinha também. Aí, a emissora não vai prestar, né? Para muitos, hoje, ela está corretíssima, pois está mostrando quem é Gyselle Soares. Na boa? Cansei dessa merda! Mas, vamos lá, galera, vamos terminar o serviço e sair de cena com a cabeça erguida. Se der, vamos comemorar a vitória, porém, se formos chutados, vamos procurar entender o que aconteceu e tomar uma decisão. Eu já tomei a minha: independente de quem ganhe o programa, eu estou fora da próxima edição. Blogar BBB, ainda? Nem morta, Creuza! Deixo pra quem é expert no assunto e vive ridicularizando os colegas. Parabenizo a quem ainda tem estômago para ficar nessa lida. Esses, sim, são os verdadeiros campeões.

Arriégua!

***

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.