domingo, 11 de janeiro de 2009

Olá!

Boa "diversão" pra quem ainda não se libertou das drogas! Tá tudo dominado! Só Jesus Cristo, o Salvador, na vida de vocês! Ou não.

Se você não encontrar o famigerado link do site da sua vida por aqui - nas atualizações -, corra desesperadamente para a página da Comunidade BBB, onde tem de tudo, a preços acessíveis e que cabem no seu bolso, mas, por favor, não fique sem a dose diária da droga. Caso contrário, a abstinência te derrota: ansiedade, insônia, taquicardia, náuseas, hipertensão, suores, convulsões, pensamentos paranóicos e depressivos, impotência, falta de banho, comida queimada, crianças sem roupa lavada, marido pulando a cerca, falta no trabalho, tremeliques, chiliques, surtiques, tiques, iques, iques, iques. Evite a ressaca, mantenha-se "ligado". Se demorar a atualização via feeds, limpe os cookies e cache, atualize a página, e devore a "coisa". Aplique na veia. Valeu?!

Quanto aos e-mails, peço desculpas, mas não acessava o endereço (caixa postal) havia certo tempo. Responderei na medida do possível. Obrigado. Boa sorte! Forte abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.