terça-feira, 10 de março de 2009

Surtou

Bebeu água-de-coco com salmonelas ou bateu com a cabeça ao cair bêbado em Jenipabu. Ou será que levou um coice do Lawrence que, por sua vez, não deve mais estar suportando o 'tenebroso' cantando com aquela voz horrorosa? Ele anda vendo coisas, ouvindo vozes estranhas, tendo sensações imaginárias e bizarras... Povo Potiguar, favor internar meu amigo o mais breve possível, ele não sabe o que faz. Esses três últimos posts, oriundos de uma mente tomada pelo delírio, nos levam a concluir que estamos perto de perdê-lo para o conto mentiroso do ano. Seja solidário nesse momento triste para todos nós. Se ele resistir, convide-o para almoçar e sirva carne-de-sol, macaxeira frita, baião-de-dois e bastante farinha, e como sobremesa dê cocada. Ele sucumbirá à iguaria. Depois de satisfeito, barrigão pesado e repleto, o esfomeado haverá de dormir, mas atenção, ofereça uma grande rede, pois ele não dorme em cama. Quando ele começar a roncar alto estará pronto para o aprisionamento, então você coloca a camisa de força nele e o amordace. Tranque-o no quarto e jogue a chave no Atlântico. Será muito bem gratificado.

O Ministério da Saúde adverte: Fumar bbb causa confusão mental, embotamento emocional com perda de contato com a realidade, levando o viciado a acreditar em fantasias e contos da Carochinha, inclusive, crer que canta muitíssimo bem.
eek

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.