terça-feira, 3 de março de 2009

É isso aí, jogadora!

sem medinho de paredão!

Na Teledramaturgia do Boninho o Oscar da emoção vai para...

******
Ver as caras e ouvir os diálogos dos 'abestalhados' arrogantes digerindo a Alice ficar na Casa, não tem preço. Maxcarado vendo o milhão esvair, se questionando qual é a do público... a cuspir labaredas contra a produção... e o Flávio querendo justiça? Esse Sabugosa não assistiu a oito edições de BBB? E tem gente que ainda se sente surpresa. Alô?! BBB é novela, pessoas, vamos acordar. Jogador robotizado e programado na Nasa não leva. No BBB do Boninho, não. Ainda mais alguém que se diz jogador e não faz bulhufas que o caracterize como um grande estrategista. Se lhe falta isso, como buscar a emoção que o programa exige?

Se, pelo menos, ele esquecesse o romance fake, mas não, continua, assim cai no descrédito mais ainda, e leva sua consorte a tiracolo. Me arrisco a dizer que, Francínica, que é melhor na tela que o dito cujo, poderia render bem mais se também estivesse solo. Mas insiste em ser o amor tórrido da edição. Então, aguentem.

Depois de hoje, um deles pode até ganhar o milhão, mas que foi legal ver os arrogantes comerem na mão do Boninho, ah foi. E pessoas, não se estressem à toa, é pra rir desses manés! Assista sem comprometimento que é mais gostoso. Na vida a gente nem sempre ganha. E Anica, melodramática e mimadinha, venceu a "razão" do grupelho B que se acha The Best! A notícia boa é que Priscila está no páreo. Pode surpreender.

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
***
up: Mary W. Vai lá que é bom!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.