sábado, 4 de abril de 2009

O Paredão dos Sonhos. Sem medo. Vamos atacar!!!

Ana é "a jogadora", entendeu povo do Maxcarado?! Não tem medo dos adversários, não foge dos seus princípios e não inventa jogadas mirabolantes. O que tem que ser, será.

■ Parcela considerável dos torcedores da Ana a escolheram para vencer o BBB9 pelo velho e bom método da eliminação. Ela é a 'menos pior' da trupe que está por lá. Estou falando de jogadores e o que eles apresentaram no programa e não das pessoas reais e o que fazem aqui fora, entendam. Não é porque ela é linda, inteligente, honesta, sincera, boa filha, espontânea, educada e blablablá. Pode até ser tudo isso, mas o embate real é 'representação' versus 'autenticidade'. Ela é daquele jeito mesmo, doa a quem doer. Os outros? Eu não sei quem é Max e Fran. Você sabe? Ana é a melhorzinha da Casa aos olhos de muita gente por ela ter sido ela mesma: chata, escandalosa, espaçosa, mimada, sem noção, apesar do conhecimento acadêmico que tem. Tipo, não tem tu, vai tu mesmo. Sacou? Para muitos é a dona do jogo, pois seu nome esteve na maioria dos fatos relevantes do programa, incluindo aqui os antagonismos que nos levaram a ver o tal grupelho em ação. Citá-los é tarefa pra quem viu o programa na íntegra, mas, pelo que vi, ela protagonizou desde o primeiro dia. O lado B ajudou fazê-la, deu a ela munição para se tornar a pedra no caminho deles, ela aproveitou a 'deixa" e passeou na cabeça dos arrogantes. A Subestimaram. Ou não, talvez até sabem que ela tenha um perfil de vencedora, mas não admitem, não aceitam. Ela é odiada de coração pelos demais finalistas que não perdem uma chance de chamuscá-la. Ela pode ouvir sermão e desaforos de todos, mas não pode retrucar, pois, segundo Fran, pega mal, as pessoas podem pensar que, o que ela diz, tenha fundamento e os estigmatize. E não tem fundamento? Ela fala alguma mentira? Eles a levam com falsidade, porém, a vontade é de jogá-la na piscina com esparadrapo na boca e nariz, além de amarrada pelas mãos. Como bem disse a Fala Sério: Suportam porque não podem solapar pra não perder o milhão. E não engolem Ana não só porque ela é fresca e escandalosa, mas porque é querida por gente da mídia aqui fora, além de campeã de paredões. E isso a torna ainda mais indigesta pra eles. Pois é, eles se acham donos do programa, o bom tem que ser deles, o ruim e tudo de mau que acontece na Casa é responsabilidade da Ana. Ela tem torcida importante, mas felizmente, tem gente que soube ver o show mambembe do grupelho e engrossa o caldo. Isto é jogar BBB.


■ O tal dono da frase "Eu não me permito errar!" é uma piada. Que sujeitinho pretensioso esse, eu hein?! O tal Maxcarado iluminado é uma vergonha, inclusive na derrota, não sabe perder. Sua luz é tão intensa que cegou adolescentes, adultos e idosos. O plano foi tão bem orquestrado que virou capa de revista na primeira semana de confinamento. E querem que o diretor engula? O que Max fez no jogo? O mérito dele foi ter gerado a expectativa que perdura até hoje, pois ainda esperamos o grande jogador aparecer. Conversa fiada. Eis um bom demagogo. Eu tenho dó do cara. Sério. Tinha tudo pra ganhar o programa de ponta a ponta, mas foi se meter com uma Louca para nos contar um historieta mentirosa, se escondeu atrás de contradições e falta de comprometimento com o discurso, se matou no excesso de confiança sem nada mostrar, a não ser show de trapalhadas: indico ele, mas não quero que saia; amo essa mulher mas quero que ela vá à merda; ela não é meu tipo de mulher, mas não largo o osso, o beijo vale um milhão; sou grande jogador, mas sou filantropo, então, Milena e Pri levem a prova, sejam líderes, eu vou ganhar mesmo; quero duelar com os grandes, mas indico Ralf por ele ser o meu maior adversário aqui dentro, pensa igual a mim. Ele só indicou Maíra porque fora pressionado pelas mulheres do seu grupelho, ficou com medinho. Ele só imunizou Fran porque percebeu que ia ficar feio para ele imunizar seu amigo Flavio. O Bial ainda ajudou o cara, se não fosse o mediador dando indiretas e até dicas, ele meteria os pés pelas mãos ainda mais. Não é auto-estima lapidada para ser campeão, ele tem excesso de confiança de uma pessoa deslumbrada com o programa, é notório. Se ficasse no pacto, beleza, mas começou com uma jogada infeliz de casal fake dos infernos. Queria vê-lo no meio de grandes como Alberto, Iris, Alemão, Massumi... Seria presa fácil com esse discurso engana-bobos. Ia levar nos peitos o que Léo brilhantemente sacou: Ela faz parte de sua estratégia? O cara considera um grande jogador sabe quem? Marcão do BBB8: o que vendia a alma para não ir ao paredão, o bobo que fez casal com outra que parecia desenho animado também. O Marcão que se dizia amigo e fã do Marcelo e o apunhalou assim que teve a chance com o Big Fone. Tráira da pior espécie. Eis o grande exemplo do Maxcarado. Talvez ele pense que o programa dure o ano inteiro, pois ainda está em fase de estudo das peças. Na Casa, terra de cegos, ele é rei. Aqui fora, terra de povo eleitor de Maluf, ele faz a festa e se elege fácil.

■ O casal mais fake dos infernos não merece ganhar o programa por ousar nos enganar desde o primeiro dia. A febre pelo casal do século foi o maior mico já visto nessa blogosfera BBB. Quem não viu, logo na entrada do lado B, o Maxcarado fazendo sinal de "silêncio" para sua futura companheira de cena no programa? Estava implícito que ambos se conheciam e tentariam a grande jogada: enganar corações ingênuos e desavisados, o tal povo que tudo vê. Somente o que quer ver. Somente o que lhe convém. Somente o que lhe jogam no pasto. A partir dali o show de bizarrices começou. Era beijo babado e asqueroso por lá, e suspiros de carentes por aqui. Não me assusto mais, pois ano que vem teremos o mesmo cenário. Fica a dica, guardem os mesmos posts desse ano para o de 2010. É tudo igual. Povo BBB reprova de ano. Estamos na primeira série do fundamental há dez anos. Será culpa do diretor que só apresenta figurinhas e charges e não ensina a ler e a escrever? Somos péssimos até no psicotécnico.

■ Vamos votar, Torcida da Ana. Ela merece o esforço. Vamos lá povo que não se deixa levar por falsos discursos de gente arrogante e hipócrita. Só acaba quando termina. Votandooooooooooooooooooo!!!! Tirem o Chorão da minha frente!!!

Elimine Maximiliano pelo telefone, ligue 0303 10 88 405
ou envie SMS para 88405 .


Custo do SMS: R$ 0,31 + impostos. Custo da ligação: preço de uma ligação local.

Site Oficial Vote Aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.