sexta-feira, 31 de julho de 2009

Liguei o notebook...
Naveguei por águas nunca antes navegadas...
Me acabei de rir com o esporro dado por uma subcelebridade de quinta...
Nunca vi tantas reticências na vida... Deve ser novo código de internet... Deve ser porque se diz artista. Ou metido a. Viva o Brasil dos ídolos de barro...
A Lua está linda, a noite é apenas uma criança!... Vou pra praia encher a cara... De novo...
Fui...


Para reflexão: "Batem no peito para dizer que me conhecem mas na verdade não fazem idéia de quem sou"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
...

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.