segunda-feira, 1 de março de 2010

Do Twitter do dono do jogo...

O que me leva a crer que o diretor esteja vendo o mesmo programa que eu e muitos outros. Acho que fica patente nesta resposta, quando questionado se estava de sacanagem com quem assiste ao programa, que o BBB10 se tornou uma grande piada de mau gosto:
Ele tem lá sua culpabilidade (convidar ex-BBBs, inventar votações furadas, negligenciar na edição etc), quer até reverter, mas, é muito difícil. Muito. Um milagre, talvez. Culpa mesmo temos nós que não aprendemos jogar Big Brother. Só para constar: eu oscilo entre o gargalhar e a pena de quem se acha o suprassumo da coerência e sensatez nesse caso de fanatismo bocó. São motivos de chacota e nem se tocam.

*****
Respondendo a uma pessoa revoltadíssima com a possível saída da Cacau e permanência da Lia:

Será? É uma esperança? A edição de hoje será um diferencial? Tomara. Boa sorte então. Vote muito que os "adolescentes" estão com todo o gás votando sem critérios.

Quem quer o sujeito campeão tem toda convicção do mundo que está tudo corretíssimo, acha tudo muito justo, um mar de rosas, que se o mundo acabar amanhã todos os seguidores irão para o Paraíso, e que o Amarelo-Merda é alguma Divindade. Eu juro, queria muito ser um desses "sensatos" por dez minutos, só pra sentir a viagem lisérgica. Analisar o que os fazem pensar que são melhores que os outros. Só dez minutos. Mais que isso é overdose na certa. Morreria. E ainda preciso dar netos saudáveis para minha adorável mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.