segunda-feira, 29 de março de 2010

O Último dos Moicanos

O Moiquinho - hetero num pega aids

Rose disse ainda ao jornal que não quer conhecer Alice. "Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa" (risos).

Pô, Rose, e o teu filhinho não tem nem onde morar? Vossa Majestade bem que poderia dar um dos seus castelos ao príncipe herdeiro. Acho chato, né, você consentir o filho a se expor assim na TV pra ganhar reles 1,5 milhão. De Reais? Será que é pra aprendermos alguns princípios com ele? Obrigado então, aprendi muito. A grama aqui em casa tá precisando ser cortada, acho que vou lá trucidá-la. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.