domingo, 19 de setembro de 2010

Para os anais do preconceito

Em visita a Natal-RN, terra maravilhosa do amigo caduco Mark, o Zé Baixaria deixou seu rastro.

O Normal

Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo, a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”. Heverton de Freitas. Fonte: Todo mundo sabe

Sério, esses encubados são os piores. Eu não vou com a cara desse sujeito. Só me resta lamentar muito quem vê nele referência pra alguma coisa, mas, é a democracia, ou, precisamente, 'questão de gosto ou identificação'. Respeito o seu direito de gostar dele, porém, respeite o meu de enxergar nele apenas um ególatra invejoso que quer ser Presidente a qualquer custo, nem que tenha de se fazer daquilo que nunca será. Não passa de um hipócrita, cujas anormalidades não são publicadas pelo PiG. Jânio Quadros era melhor ator que esse bufão.

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.