sábado, 11 de setembro de 2010

Vendo coisas? Ouvindo vozes? Genérico tarja preta resolve.

Vovó disse que o nome é hipocrisia. Velha sábia! Pra mim é filhadaputice.

Filha do Zé abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros por 20 dias durante o governo FHC/Serra. Não acredita? Você não sabe um terço da missa, colega. Leia aí, clique.

Quem bisbilhota quem. CartaCapital; Edição 613, nas bancas em 15/09

"Acho que vai ter uma virada. Se me acompanhasse no tempo em que estou acordado, veria que estou com uma energia que não tive na minha vida. Estou com muita energia. Ela provém de uma convicção que vou ganhar." Zé Comédia, na sabatina do jornal O Globo.


0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.