segunda-feira, 14 de março de 2011

Fora, Jaque Custou!


Sessão DESCARREGO continua.

Para expurgar Jaqueline para que ela possa seguir o mestre Babacão aqui fora, bem longe do
PPV, ligue para 03031088401 ou mande SMS para 88401.



Vote no site oficial: link direto para votação

Site Oficial

Parcial e média das enquetes mais importantes.


Twitter

11 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Kane, acho que ninguém percebeu, mas a grande jogada foi da Diana. Ela simplesmente desconstruiu o último suspiro das Pretinhas. Ela sabia que Maria se tivesse que escolher entre ela e jaque, a Maria escolheria Jaque.E sabia que Wesley poderia pender pro lado do Rodrigão. Com o incentivo do ficar de Maria e Wesley, ela matou dois coelhos com uma cajadada só.Diana foi a responsável pela quebra do dos grupos e Bingo pra ela!!Essa menina merece ganhar o jogo!!Jaque dançou, e Rodrigão há de dançar tb, pois foi bem boçal!!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/888400-tony-goes-os-miopes.shtml

De passagem disse...

É. Tchau Jaque. Nem me dou ao trabalho de votar nesse paredão. A Jaque vai sair chutada dali. Acho q vai ser a maior goleada dos triplos dessa edição. Mas héim. É impressionante como a Jaque conseguiu fazer tudo, MAIS tudo errado no BBB. Nem Maumau fez tanta merda. Uma atrás da outra. Amanhã vai embora. E ai vai ser só mais uma.

De passagem disse...

Inclusive queria até twitter sobre a Jaque, e a fenomenal sequencia de cagadas que essa moça cometeu no BBB, mas esse negócio de 140 caracteres. Até semana sentia muita raiva dela. Hoje, vendo daquele jeito que ela está na casa, jogada no chão, as traças, esperando a morte chegar, sinto pena.

RITA TREVISAN disse...

Em muitos sites e Blogs tenho lido que Maurício esta chateado e um tanto quanto revoltado porque Wesley não chegou até ele e pediu autorização para ficar com Maria... .A MESMA MARIA que Maurício esculachou, tripudiou, humilhou não a descartando de vez pois o verdadeiro motivo de Maurício não querer dar continuidade a ficada foi ele ter sabido sobre Meg Merillo...Já pensou o que meus amigos politicamente corretos vão dizer se eu der um amasso sabendo eu que ela é uma GP????? Maurício não foi HOMEM, nem MACHO muito menos jogador...Será que ele não sabe que os telespectadores ODEIAM quem desdém o outro? PRÉ CONCEITO GRAVE SR. MAURÍCIO..... Olhe agora a diferença do tratamento que Wesley da para Maria, a chamando de querida, fazendo carinho atenção, pois Wesley sabe que Maria é Meg Merillo(na festa do palhaço deixou escapar pra ela...ENTÃO É VOCÊ A FAMOSA MEG....) Wesley não esta nem ai para que os outros vão pensar ou não....e o cara tem formação...é médico viu Sr. Maurício...E você o que é........Espero de verdade que Wesley e Maria se beijem muuuuiiiitttoooo, façam bastante barulho por debaixo do edredom porque não estava aguentando mais ver uma mulher rastejar por causa de um SAPO ZOLHUDO que nunca irá virar um príncipe....... AFF....Estava com isso engasgado....espero que os Blogs os quis vou anexar meu desabafo publiquem e deem seu parecer a respeito......

Anônimo disse...

Porque vocês estão se preocupando com Jaq,Paula,Rodrigão, eles não vão ganhar, onde as enquetes erraram? Erraram com Diana, quem saiu foi Lucival, com Paula, quem saiu foi Janaina,lembrem-se a votação não tem auditoria. Diana que é uma das preferidas do Bolinho e com Paula, conseguiram evitar o encontro de torcida e familiares do Diogo. A prova de domingo foi de afinidade e é claro que foi para beneficiar o grupo maior Dani-Maria-Wesley-Diana, a edição também é nossa, na edição de segunda- feira, ignoraram a saída de Maumau e a reação dos participantes, nunca vi isso acontecer. É como se ele não tivesse saído e a cara de Rodrigão,e a de Jaque fosse por causa do paredão somente. Rodrigo chorou um monte e tb não foi mostrado.Só o novo casal fake. Nossa preocupação é outra, quem vamos eleger campeão, Dani, Maria ou Diana, quanto ao Rodrigão, o Bolinho vai criar alguma regra para facilitar a saída dele, não se preocupem o juiz é nosso !!! É um jogo de cartas marcadas!

Claudio

Anônimo disse...

Um BBB que até então nao tinha favoritos, milagrosamente separou os "grupos do bem " e "do mal". Diana, outrora uma canditada chata, mal hurmorada, ironica e arrogante, passou a ser a mulher de fibra, inteligente, merecedora. Maria o maior capacho de todos os tempos, na historia do BBB, de repente se tornou a adolescente virgem que encontrou e se apaixonou pelo principe encantado. Ninguem muda da noite pro dia.
Como esse Boninho tem a capacidade de fazer as pessoas odiarem um participante? E foi isso q fez com Diogo, Mauricio e agora Rodrigão. Este último pq tem mais aceitação q os outros dois citados, levou Boninho a INVENTAR PAREDÃO TRIPLO ATÉ A FINAl, com intuito apenas de defenestrar Rodrigão pelo meio mais fácil e nunca permitir um paredão entre seus preferidos: Maria x Daniel, por exemplo. Coisa q ano passado não conseguiu e teve q engulir a eliminação de Dicesar pelo Dourado, num paredão duplo. Nesse BBB o Bonifacil, realmente, "arrasou" . é o "todo poderoso".

Anônimo disse...

Cláudio,
O bonInho já criou a regra pra defenestrar Rodrigão, PAREDÃO TRIPLO ATÉ A FINAL, como postei anteriormente, antes se ler o seu coment.

Anônimo disse...

Meu, ainda tem gente nessa ladainha de que tudo é combinado, que o Boninho isso e aquilo... ah me poupem....
Parece papo daquela Lupa e Scully surtadas...
Se fosse assim o Dourado não tinha nem entrado ano passado e sim Fani ou Nathalia, a Iris não tinha saído, a Fernanda não ficava em 2o lugar ano passado, a Mariana tinha ganho e não a Mara, a Grazi teria ganho e não o Jean......
Todo ano é isso??? chato esse papo...
João

Anônimo disse...

João, de acordo. Se fosse assim, Ariadna ainda estava na casa. Talula também.
Observador

disse...

Na vero? Não odeio e nunca odiei nenhum BBB. Na verdade não sou afeita a esses extremismos.O que de fato me desagrada profundamente é o jogo rasteiro e escorregadio de alguns.A Jaque tinha tudo para chegar na final e sem uma enorme rejeição. Acontece que ela esqueceu rapidinho que só chegou onde chegou no jogo porque aliou-se as "pretas". A ganância e a trairagem a cegaram e roeu a corda fazendo votos de lealdade eterna ao Mau Mau, em detrimento dela própria como candidata ao prêmio.What??? Como posso comprar essa falsa lealdade a alguém que ela acaba de conhecer? Essa falseta colou no babacão por dois motivos óbvios: 1º - acreditou que ele era o dono do jogo e queria abocanhar o 2º lugar. 2º porque queria ajudar desconstruir a Maria diante do público. De levinho, como quem não quer nada, queimava a "preta" Maria, sempre criticando tudo o que esta fazia - porque era mui amiga da Maria( not), como se a coleguinha fosse uma criancinha que precisa de alguém para segurar a sua mão ao atravessar a rua. Por que tem gente que acredita que pode tudo mas não aceita ser questionada ou votada? Jaque comportou-se como uma oportunistazinha e agora está em depressão profunda porque na reta final do jogo era a única remanescente que não havia experimentado um paredão e foi indicada para berlinda pelo Dani, e está inconformada. Helô, Jaque, vc votou no Dani!Quem ela pensa que é? A rainha de Sabá?

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.