domingo, 6 de março de 2011

Não sabe, portanto, não deve beber

E não é de hoje. É sempre.
Bebe vodka como se fosse cerveja. Perde a noção do ridículo.
Um dia enche o saco.
Cada cabeça uma sentença...




Twitter

40 comentários:

Anônimo disse...

Venho sempre aqui e gosto muito das suas análises sobre o jogo, mas dessa vez vou descordar. Apesar de já estar meio de saco cheio das bebedeiras do Daniel, de toda festa fazer as mesmas coisas, continuo gostando muito dele, me faz rir, me diverte, o que os outros não conseguem fazer. Ele é a única coisa que salva meu pay per view. Merecedor do prêmio? Nunca, nenhum deles. Mas ainda é o que presta nesta edição.

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/06/mauricio-critica-a-postura-de-daniel.htm

Com ressaca, Daniel ficou irritado com os colegas de confinamento durante a prova da comida e os chateou. "Ele (Daniel) me deu um tapa na perna durante a prova, só porque eu pedi para ele parar de dar esporro na Di (Diana)", reclamou Mau Mau. "Ele está bêbado ainda", disse Rodrigão.

Mauricio afirmou que Daniel se desespera durante as disputas e deixa o grupo tenso. “Eu não ligo para perder. Eu sempre jogo para ganhar, mas se perdeu, perdeu. Não curto essa coisa de jogar a culpa para outras pessoas, estar sempre reclamando. Na prova do café, ele descascou em cima da Diana", afirmou o músico.

Espiando... disse...

Kane, concordo muito com o post do Manga.

Daniel e as drogas.

Eu sinto muito por quem tem dedicado especial atenção a participação de Daniel no BBB e torce por ele. Infelizmente não vou decidir por torcer por ele porque já deixou claro ser usuário de drogas, “menos as injetáveis” e confesso que foi o bastante para me afastar da possibilidade de querer vê-lo com 1,5 milhão de reais na conta bancária e engordar os ganhos de traficantes por aí afora.

continua no...

http://manga-teleblog.blogspot.com/2011/02/daniel-e-as-drogas.html

Espiando os Blogs disse...

Bebida é muito complicada, parece que aflora o que a pessoa tem de pior e atrapalha no convívio. Sóbrio ele é bem engraçado, mas eu tenho minhas dúvidas dele ganhar o premio e torrar em bebidas e drogas......e assim, "Caminha a Humanidade"

SHEILA disse...

Dani,está chato e nojento nas festas,mas ele
não precisa se preocupar pois a edição´só mostra
ele na bananeira!!!!!mostrar o pau,mijar na
mesa da comida não é nada!!!Cada vez + sou
DIANA!!!!!

I.Lana disse...

Não gostei do post também...
Primeiro porque gosto do Daniel. Segundo porque nao acho que seja o momento de tentar queimar um dos perfis melhorzinhos daquela bagaça e dividir torcidas até o momento, mais ou menos coesas.
Por enquanto, vejo as torcidas de Daniel, Diana, Maria, Talula e até do Wesley, trabalhando juntas para combater o mal maior: o terrorismo psicológico do Mauricio e a popularidade inexplicavel do jogador Rodrigão.

Sei que sua preferencia nesta edição é pela Diana e graças a Deus ela está salva DESTE paredão, mas e no próximo?

Sabemos que Diana é muito mais frágil em termos de popularidade universal (net e Tv aberta) do que o Daniel e com certeza precisará da torcida dele para continuar no programa.

A minha final ideal seria Daniel, Diana e Maria, mas gosto também do Wesley e não consigo desgostar da Talula.
Por todos esses vou batalhar para salvá-los nos paredões, mas confesso que estou ficando aborrecida com a torcida da Diana, sobretudo nestes últimos dias, só porque ela esta imune.

Tenho dúvidas sobre o Daniel estar no paredão de hoje, mas mesmo que esteja, acho que ele se livra da eliminaçao com grande facilidade.
E Diana? Se for para o próximo paredão, será que se livra?

Acho que nós, consumidores e torcedores do BBB deveríamos ser jogadores também, pois o jogo não acontece só lá dentro da casa...
Precisamos pensar estratégicamente sobre o que é melhor para nossos preferidos.

Minha torcida pelo Daniel não é incondicional e eu vejo erros graves nele, porém, analisando o Daniel sob todos os prismas, ainda prefiro ele.

Daniel e Maria, são seguramente os mais carismáticos dessa edição.
Daniel bebe e pisa na jaca, mas por acaso a Diana, a Maria também não o fazem?

Enfim... não compartilho do seu chutar o pau da barraca em relação ao Dani, principalmente
tendo uma 'preferida' com atitudes tão questionáveis quanto a dele. Aliás, os dois tem algo em comum que os definem muito: ambos não se bancam como homossexuais que são. São inseguros nessa matéria.

Deve ser difícil mesmo ser homossexual!

Kane disse...

Oi, Lana.

Minha preocupação com Daniel não é apenas por beber como se fosse o último dia da vida dele, ontem ele detonou sozinho uma garrafa de vodka. E nem estou chutando o pau da barraca. Vai depender dele se tocar e não beber que nem um alcoólatra. As ações dele vão acabar indefensáveis. E se, numa fúria ébria, ele machuca alguém? Eu gosto do Daniel. Torço por ele.

Estou mais preocupado do que irritado. A cena do post com certeza vai pra edição e vai parecer comédia. Quando não é.

Beijo.

Anônimo disse...

Engraçado ver determinados comentários em relação ao Daniel!Aqueles que o criticam,deviam observar as posturas dos outros participantes!Que atire a pedra aquele que não tiver pecado!!

luiza disse...

Sem dúvida o Daniel é o diferencial, sem ele esta edição que já é uma melda seria mto pior. Pelo menos ele é engraçado e a gente rir das maluquices dele, é quem mais movimenta a casa. Porém, como disse o Kane, não sabe beber e vai acabar se queimando por isso, é uma pena. Não tô torcendo pra ele levar a bolada, mas queria que ele fosse finalista junto com Diana.

Carol disse...

Realmente já estava na hora de mudarem um pouco o foco de só malharem o Rodrigão e mostrar os abusos dos outros participantes. Daniel há muito já passou dos limites, tornou-se chato, inconveniente e sem controle. Bebe como um gambá e mostra um lado nada agradável de sua personalidade ao pedir drogas o tempo todo, arrancar as calças e desrespeitar os colegas. Sem falar da falsa amizade que mostra ter com alguns. Na primeira virada de costas já está metendo o pau e fazendo fofoca. Até o coitado do Wesley está sendo vítima da língua ferina do "amigão" de confinamento. Mal sabe ele. Nunca comprei de verdade o Daniel só pelo seu "lado engraçado" e agora ele só confirma minha intuição.

Lindinha disse...

Olá Kane, concordo contigo...

Eu tbm gosto muito do Daniel, o acho divertido,

mas penso como vc, ele peca sim pelo excesso na bebida, eu vi a festa de ontem, ele bebe vodka que nem água, não necessita disso. Senão fosse Diana cuidar dele sei não... e hoje me pareceu que ele estava bêbado ainda, o achei agressivo na prova da comida.

Eu sou contra bebida, ainda mais como mostram por aí, acham engraçado ver ele aprontar nas festas e blá blá... eu particularmente repúdio, mas isso é outra história, agora, se tu quer beber, beba, desde que saiba fazer isso. Ele pra mim já passou dos limites, me deu a impressão de ser alcoólatra, que não sabe a hora de parar.

Na edição vão mostrar como sendo engraçado, pra mim está longe de ser isso, pelo jeito é o que sobrou para ver nesse BBB, ou seja, sobrou ver as bebedeiras de Daniel, culpa de bonis que não sabe selecionar participantes. Arre!

Beijos Kane.
Saudades!

Lindinha

Rosangela disse...

Olá Kane

É culpa do Boninho se Daniel exagera na bebida? É cada comentário....

Tb gosto do Dani e me dá aflição ve-lo nessa situação ridícula...Acho que é coisa séria, alcolismo mesmo...Pque no dia seguinte as festas se martiriza, sabe que não foi legal..mas não consegue se controlar...
Lamentável..ele é recem formado, isso é péssimo.

Anônimo disse...

Concordo, concordo, concordo!

Não dá mais.
Já perdeu a graça!!

Cristie® disse...

Só prá me ajudar a entender, afinal tô mais que loira hoje... Hehe

Às pessoas que afirmam curtir o BBB e consequentemente o jogo...
Prá que serve mesmo um Wesley na casa???????

I.Lana disse...

Eu entendo Kane, tambem to de cara com ele, mas por uma série de razões, ainda acho que Daniel merece estar na final.

Agora, olha que saco: no paredão, tres jogadores que gosto, quando Mauricio, Jaqueline e Paulinha ficam lá coçando a bunda, ocupando espaço e nos fazendo produzir bile, de tanto asco da cara deles.

Te amo Kane!

Lana

Anônimo disse...

Pois, é Daniel é apenas engraçado em um BBB sem brilho, mas pra mim quem movimenta o jogo é Talula. Ela joga com medo, mas pela enqueto do uol ela sai, para mim uma pena, pois fica quem não merce ficar. Será que as enquetes estão loucas novamente???????

Kane disse...

Daniel, e seu voto burro, é o responsável pela eliminação precoce da Talula. Sem mais.

Vânia disse...

A verdade é que Talula sairia de qualquer jeito.
Pior seria Talula saindo e Maumala ficando. No mesmo paredão.

Kane disse...

Pelo andar das enquetes, procede, VacaLoka.
Impressionante!

Drika disse...

Galera, dani nao perde, vamos votar no weslei... poxa, talula pode ser tudo, mas é ótima jogadora, e pode ser que ela saindo maria e dani se percam no jogo.... podemos dizer que a talula é a coisa grudenta que cola eles (diego falando de sid da era do gelo, rs...) ela saindo pode acontecer de dani fica solto e a maria se grudar a jaqueline... e entao... infelizmente maumala e rodrigao na final...

pensem concentrem votos no weslei...se todos votarmos no weslei ele pode sair... é carnaval, nao terá tantos votos... e nao confiem em nenhuma enquete...

#FORAWESLEI

bjs

Anônimo disse...

Daniel normalmente deve usar drogas e não beber , como la na casa esta sem ""drogas proibidas " ta descarregando na vodka,que ja tem o efeito aminesia incluido na formula , qdo sair e ver os videos vai ficar com vergonha , tenho certeza .
Ña edição fica parecendo só engraçado ,como ninguem ta falando nada , ele ta indo no embalo , no dia a dia , careta ,parece ser gente boa . Tomara que algum espelho mostre a ele a medida do exagero perigoso.

Nesse paredão : só fazendo volume .

Anônimo disse...

Agora, vodca dá amnésia?
Me poupa...

Anônimo disse...

Bom, é a primeira vez que posto alguma coisa aqui no blog do Kane mas nos falamos no twitter :~) Eu gostaria muito na final Diana, Maria e DANIEL! Sempre me divirto com as "manguaças" dele nas festas, mas a de ontem me deixou preocupada e inquieta tb....comecei a sentir que alguma coisa não estava certa ali. Refleti sobre o assunto e NA MINHA OPINIÃO as atitudes que o Daniel vem tendo tem a ver com o fato de estar CONFINADO há mais de 45 dias com pessoas com hábitos e cultura totalmente diferentes da dele e soma-se a isso a condição sexual(nem todos são realmente bem resolvidos interiormente em relação a isso, por mais q possa parecer) dele, um relacionamento de 12 anos com uma pessoa q ontem ele contou detalhes pela primeira vez, como sendo uma pessoa muito séria, controladora, rígida e que NÃO QUERIA QUE ELE ENTRASSE NO PROGRAMA. Bom, nesse caldeirão de fatores ainda tem o medo do paredão, que, não é privilégio dele nessa edição, TODOS ALI TEM. Acho que por essas coisas todas ele vem exagerado mesmo na bebida nas festas, até falando coisas intimas como o uso de drogas por exemplo. Esse lance de não torcer porque o cara disse isso, PRA MIM, volto a falar que é a minha opinião, é uma hipocrisia deslavada, porque muitos usuários são pessoas DOENTES, COMO OS ALCOÓLATRAS TB SÃO PESSOAS DOENTES. E, quando falo doentes, é pq tais coisas são consideradas doenças. Hj, na nossa sociedade, encontraremos pessoas como: juízes, advogados, médicos, engenheiros, nosso vizinho classe alta, que usam algum tipo de droga. As vezes até parentes nossos, e, não vejo porque transformar daniel em não merecedor do prêmio por isso....a gente luta tanto pra derrubar as hipocrisias da nossa sociedade né. E, tem outra, se ele fosse esse usuário tão contumaz, não aguentaria estar ali há tanto tempo sem. Pô, sem contar q o cara cuida de asilo de idosos.
BOM, E FINALIZANDO ESSE LOOONGO DISCURSO, SE ABAIXAR AS CALÇAS, MOSTRAR A BUNDA E FAZER XIXI FORA DO VASO É TÃO DEFENDIDO POR CERTAS TORCIDAS: http://www.youtube.com/watch?v=Z7B1c5cgarI&feature=related (NÃO SEI SE PODE LINKAR VÍDEOS AQUI, QQ COISA VC EXCLUI TÁ) COMO ESSE VÍDEO FOI SUPER DEFENDIDO PELA TORCIDA DE RODRIGÃO, PORQUE JOGAR PEDRA NA GENI (nesse caso é o dany) QUE FEZ SEM ESPERAR TODOS ESTAREM DORMINDO.....AHHHH VAI VER É PORQUE A BUNDA DO OUTRO É MAIS BONITA QUE A DO DANIEL!!!!! BJOS PRA VC KANE, E DESCULPE SE FALEI DEMAIS!!!!
FERNANDA

Anônimo disse...

Ah, o comentário q fiz não é pra vc.....é para algumas pessoas que li nos comentários e discordei um pouquito!!!!
FERNANDA

nalvaclara disse...

Li todos os comentários e vou apenas acrescentar uma coisa, que creio importante, e aqui não foi mencionada.

A Vodka este ano foi o Ás ma manga do Boninho.

Ele percebeu muito cedo que os participantes foram os piores em anos, e descobriu na Festa Fusion o EFEITO VODKA.

E mamdou Vodka no pessoal em todas as oportunidades que teve. Recentemente, há uma ou duas semanas atrss, este pessoal se embebedou com Vodka 3 dias seguidos, e apos apenas 1 dia de descanco, mandaram uma chuva de VODKA OUTRA VEZ.

nos outros anos era Ice. Este ano foi Vodka.

Juntem a isto o efeito confina,ento. Não fazem nafa lá dentro, os da Xepa alimentados deficientemente ( são os que ficam bêbados mais ràpidamentw)

Voces pensaram nisso?

Escrevi em algum blog que depois q termine esse programa eles vão ter que fazer um BBB Rehab

E falo muito sèriamente, esse pessoal que está aí dentro, com todos as suas fortalezas e inseguranças, mais inseguranças que tudo, senão não participariam deste Circo dos Horrores, está sendo manipuladoor Boninho Yravés da VODKA.

SEM VODKA NÃO HÁ MATÉRIA PARA A EDIÇÃO
SEM VODKA NÃO HÁ MARiA NA CAMA DE MAURÍCIO
SEM VODKA NÃO HÁ A DANCINHA DO COQUEIRO
SEM VODKA NÃO HÁ CHRIS WILD
SEM VODKA NÃO HÁ MIJADAS FORA DA CUIA

SEM VODKA NÃO HAVERIA BBB11

Não haveria Boninho no back estage

Anônimo disse...

Engraçado. Mesmo não sendo fote para bebidas, ja virei vodka pura aos tonéis. Até apaguei, mas nunca me esqueci do que fiz, messmo que difusamente. É só para Daniel que vodka tem efeito 'boa noite, cinderela'. Qquanto ao paredão, é ridículo que eliminem uma protagonista que tem jogado e dado a cara pra bater, e deixem um coadjuvante que nunca entrou no jogo e não faz nada na casa.

Vânia disse...

Oi Kane,
Você reparou que a Talula vai ser eliminada no dia internacional da mulher, perdendo pra dois homens. Bem que você poderia usar todo o seu talento pra fazer um post sobre isso ;)
bjs

Vânia disse...

PS: Ela está sendo malhada demais por suas atitudes, não vejo tanto fervor assim (por parte dos comentaristas e mesmo de blogueiros) em malhar os homens da casa. Basta lembrar que Diogro, o participante mais "polêmico", pra dizer o mínimo, saiu com menos de 50% dos votos. Bem menos do que Talula tem no momento nas enquetes.

Anônimo disse...

A GRAÇA DO DANIEL É QUE ELE É IMPERFEITO

AS PESSOAS ENTRAM NO BBB E TENTAM PASSAR A IMAGEM DE PERFEITOS, ELE FAZ TUDO AO CONTRÁRIO

Anônimo disse...

Eu também não consigo compreender tanto "'odio" por Talula, sem ela o pouco jogo vai se desman telar pois não podemos confiar em Diana, ela é meio instável...
Liana

Anônimo disse...

daniel ontem gastou tudo, arruinou tudo. vai precisar rebolar pra voltar a subir no meu conceito

Anônimo disse...

Talula? Que nada... A verdadeira cobra do BBB 11 é a Jaqueline . Veja :

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/885582-tony-goes-a-verdadeira-falsa.shtml

Anônimo disse...

Apesar de pinguço o Daniel é um dos melhores personagens do BBB 11. Sem ele o programa não teria nenhuma graça.

Anônimo disse...

É fica, Talula!
E menos ainda ser eliminada no dia Internacional da Mulher!

nerma disse...

Sem querer defender , pq nem tenho quem , bem que queria , quem consegue beber mta vodka , parabéns , pra mim é efeito loucura e ressaca de cão , não é possivel que um senhor como ele , tenha o habito de ficar tribebado em tds as festas que vá , sem noção etilica total , engraçado, mais mico geral.

Mais que saia o dr , afinal não ta fazendo nada mesmo .
Talula nem é tão jogadora assim , e alguem lá merece jogada de mestre ?

Anderson Santos disse...

Como assim, jogo do MERECIMENTO?

leia em: http://47dosegundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

A Talula merece sair, pois seu jogo não é um jogo bonito de se ver, é meio falso.
Daniboy e Wesley merecem ficar; o primeiro porque é autêntico e engraçado; O segundo porque é ético e verdadeiro. Além disso Wesley sofre dentro do jogo uma certa rejeição da turma do clube do bolinha (Maumau e Rodrigão).
A Jaque é a pior personagem do jogo : antipática, grosseira e racista (parece que odeia os loiros Wesley e Diana ).

Anônimo disse...

A Jaque ouviu da boca do proprio Wesley, na primeira semana, que "não gosta de morenas..." Pra bom entendedor, isso quer dizer...usem a cabeça. Jaque está certa. Se eu, na condição dela, ouvisse isso, também só votaria no sujeito, até ver ele fora da casa.

Anônimo disse...

Jaque, racista? Racismo foi o que Wesley falou para um grupo, ela incluída, dizendo que só se aproximava das louras, e que não namorava morenas. Aí, Jaque perguntou: "Mas a Maria é morena" e ele ficou sem graça... Foi a partir deste comentário do proprio wesley q os dois se afastaram...portanto, de quem é a culpa? Jaque vai pagar pra ver e deixar este sujeito até a final, para que ele a emparede? Ela tenta fazer antes...
Racismo,se existe, é da parte do doc...Jaque está respondendo com a arma q ela tem nas mãos: o voto nele.

Anônimo disse...

Para quem tem Twitter:

Campanha: Torrar o saco do Boninho para dar aos internautas o PODER SUPREMO para colocarmos alguem no paredão.

Coloquem a tag lá no twitter #Netpodersupremo

Podemos alegar que ele cometeu estelionato quando trouxe Mauricio de volta pro jogo, afinal ja tínhamos gastado dinheiro para eliminarmos o ebó.

Gente, isso é sério!
O Boninho não faz o que bem entende com o jogo? Então...ele pode perfeitamente instituir essa regra: PODER SUPREMO PARA INTERNAUTAS COLOCAR ALGUEM NO PAREDÃO #Netpodersupremo

Lana

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.