segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O Chilique do Ronaldo, "O Estrategista"




O clima esquenta na casa do BBB12 após a votação do quarto Paredão. Na cozinha da casa, Kelly lava a louça e pede ajuda a Ronaldo. Ele se nega, dizendo: "Se vira você aí". Assustada com a reação do brother, ela se cala. João Mauricio chega perto da mineira e se oferece para ajudar. "Onde eu guardo este prato", diz em tom baixo.

Ronaldo se reaproxima e os acusa de cochichar, chamando-os de duas caras. Kelly se revolta e argumenta: "Duas caras por quê? Eu brinquei com você e você me trata na maior ignorância?". Jonas tenta esclarecer o mal entendido, mas não consegue.

A confusão começa: todos falam exaltadamente ao mesmo tempo. Ronaldo continua a briga: "Eu sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu não tenho um pingo de falsidade. Quando me abraçam e dão uma de amigo para cima de mim, isso me aborrece. Eu levei cinco votos! Vocês são duas caras!".

"Não é porque eu votei em você que eu sou sua inimiga. Se você não quer falar comigo porque eu votei em você, basta me dizer isso. Mas eu não parei de falar com a Renata quando votei nela", argumenta Kelly.

Fabiana entra na discussão: "As pessoas têm o direito de votar em quem elas querem. Cada um tem seu motivo. Eu não votei em você, mas acredito que um dos motivos pode ser por causa das estalecas". "Eu não quero saber os motivos. Não me importam as justificativas. Eu não estou nem aí. Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam que a Selva estava fazendo conchavo", rebate Ronaldo.

"Conchavo? Mas eu não votei em você", afirma Fabiana. "Você é uma ótima atriz", critica o paulista. "Você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho 36 anos! Se eu choro, é porque eu tenho sentimentos!", repele Fabiana. "Você usa seu filho como proteção", acusa Ronaldo. É nesse momento que Fabiana se descontrola e grita: "Você não sabe o que é ser mãe! É um sentimento incondicional. Prefiro sair daqui a viver com gente como você". Ela parte para cima de Ronaldo, mas é segurada por Fael.

Fonte: Globo.com


=============================

Selvagens? Ficarão marcados na história como os mais patéticos jogadores juntos no mesmo metro quadrado. Inteligência de ameba é o que os unem.

Selva? Definição: bravateiros formados pela Universidade Morde-e-Assopra que se acham seres superiores, 'invotáveis', especiais e se autoproclamam os vencedores do BBB12. São na verdade a maior piada que o reality já apresentou.

A próxima jogada do Ogro, por exemplo é, segundo o próprio, fazer intriga entre João Maurício e Fael para que eles briguem e, assim, desestabilizar o Praia. Agora, vejam o disparate! Os "Especiais do Selva" não conseguem formar um paredão somente com os adversários, tendo a seu favor a Liderança e o Anjo, imaginem separar duas pessoas que se gostam e se respeitam?! Esse pessoal não existe. Me sinto constrangido até em escrever sobre.

Quem escolheu Rafael para o BBB12 foi um excelente caçador de talentos. Rafa é um palhaço nato. Na semana que vem será a vez dele levar uma saraivada de votos.

O Ronaldo não serviu nem pra saída. Próximo!


BBB12 Ao Vivo
Twitter
Facebook

11 comentários:

mimo disse...

kkk Rafa é ridículo e irritante, chega a ser patético com sua fiel escudeira a miss bacon que agora vivem cercando o pessoal e espionando, é de matar de rir, e os chiliques a biscatinha? hahaha confesso que me divirto com tanta canalhice e burrice em menosprezar a pessoa que está assistindo, pensando que acreditamos mesmo em suas repetições! muito bomo texto.

telmo disse...

nossa,que site show:parabens.

Iara Alencar disse...

O problema deles foram mirar demais em Bah. De onde eles acharam que Keli, Fabiana, Jonas, JM, JC votariam nela??
Ou teriam que ter peito e deixar a lider votar (pra bah usar o poder supremo) ou desviarem a atenção nela votando por exemplo no Joao Carvalho ou Joao Mauricio.
Foram muito burros.
E eu adorei.
Mas curto o ronaldo e queria muito ver ele se achando, dizendo que é o tal e que vai tirar um por um, que vai tocar o terror e etc.
Seria bem legal a cara da decepção depois.

beth disse...

Eheheh vc quiz dizer AMEBA em coma,neam.Deploravel as cenas da madrugada.Esse cara(Ronaldo)qdo casar vai surrar a companheira qdo contrariado

Tudo em Segredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Regina disse...

Acho que o babaca sai com uma das maiores porcentagens de rejeições de todos os BBB's.

Francinelle Siqueira disse...

Para o jogo,era melhor q ele ficasse,já q Fabi é uma planta,porém ele peca pla total falta de coerência,afinal,pq só o grupinho dele pode combinar?Ora para toda ação há uma reação,o pessoal do quarto selva na minha opinião se precipitou em sair na frente no quesito combinação de votos quando as pessoas estavam se conhecendo,ai ficou meio desigual o jogo e aí quando o pessoal da praia se esperta e começa a jogar pra se defender o q acontece?Pessoal da selva fica bravo pq o da praia não aceitaram fazer o jogo deles?E isso tudo depois deles terem combinado a votarem na Jake(q até tinham razão por causa da chatice) e no Fael (um voto injustificável,principalmente da Monique,q parecia ter um afeto plo rapaz) enfim,um jogo precipitado e burro,burro pq ao combinar votos antecipadamente se estar dando chances ao outros não só combinarem como se justificarem tbm.BBB é jogo mas há de lembrar mas o público não gosta de se enganado e a selva tenta de todo o jeito excluir o público do jogo,ora quem decide é o público e não eles...

Penne disse...

Voce nao acha que a Laisa arregou feio nao tirando a mais nova amiga da berlinda??

Tudo em Segredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Kane querido, acompanho vc há muito e lembro de qdo optou por ficar a maior parte do tempo nos bastidores e qdo desencantou-se com o BBB.Porém suas raras aparições são contundentes e a sua visão do jogo sempre magistral - do meu ponto de vista. E da minha ótica o texto está irretocável. Faço minha cada vírgula.

Jmelki disse...

Arrogância, prepotência, truculência. São os pitboys do BBB12, que só não estão dando porrada em mulher, em gays, brigando em boates ou queimando mendigos porque estão monitorados e perdem o direito a concorrer ao prêmio se agrediram. É só isso que os segura!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.