quinta-feira, 15 de março de 2012

A Insustentável  Obesidade do Ser

A Tribufu — aquela que não gosta de tomar banho nem de escovar os dentes — tem inveja e raiva de todos e de tudo aquilo que não converge para que ela seja o centro das atenções. 

Reclama dos vestidos que recebe. Reclama da gordura em excesso mas não evita bater um prato de estivador. Reclamou do Ogro que não a pegou nem pra alívio imediato. Reclamou do Bial quando percebeu que não é protagonista do programa, e sim apenas uma coitada. Hoje protegida da edição. Reclama do Jonas que, nas palavras dela, é "viado". Reclama dos cantores das bandas que, segundo ela, não lhe são atenciosos. Reclama da Fabiana, da Kelly, do Fael e do JC. Reclama que não sabe cantar, dançar, comer..., reclama de tudo, inclusive dos roncos. Até aí, não passa de uma chata e atriz de quinta. Agora, pagar de maluca e expor raiva dos "ursos dançantes" é o cúmulo da babaquice extrema. Chuta que é macumba!

Não se deve mensurar a beleza somente pela estética. Envolve um apanhado de subjetividades. Seria balizar muito por baixo o ser. Sem ética, por exemplo, não há bela estética que se firme, é quando o 'lindo' fica horroroso aos olhos. 

A patologia que faz a diferença não é a gordura no corpo, é a graxa no caráter.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.