domingo, 25 de março de 2012

A Maior Piada de Todas as Edições

Big Brother Brasil 12 apresenta: os debochados que se achavam os escolhidos dos deuses. (só se for da pombagira, do tranca-rua e do espírito de porco)

A Mão Solidária, o Cozinheiro Bajulador, o Super Mané, a Capacho Complexzzz, o Pastor da Desgraça e a Espelhófila dos Pampas. O Tucano lá atrás deve ser o Serra, outro loser.

— Cidadão Kane, e aquele sujeito que gostava de combinar votos, mas não curtiu quando combinaram contra ele, tripudiava dos adversários e quando foi indicado pela casa deu o maior chilique, pior que prostituta quando não recebe pelo programa? Não o vejo no quadro histórico.

Bem, amigo, assim como você, eu também não lembro mais o nome dele. Quando a imagem foi feita esse daí já era ex-BBB havia um mês, apanhou da Mama e saiu correndo pra casa do pai, foi chorar na cama quentinha. O fracassado não prestou nem pra sair na foto.

Talvez você descubra algo sobre ele no Google. Mas, pesquise logo, antes que seja tarde e o nome e imagem do Chiliquento sumam do banco de dados do buscador. Corra!

A fama, às vezes, dura apenas 15 minutos. O ostracismo, destino dos arrogantes e incompetentes, um pouco mais.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.