quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Subconsciente...

Sempre fui agnóstico por natureza, eu acredito no que posso ver e entender, mas chega um dia que cansa, a alma chora, e temos que recorrer ao escape espiritual. Para aliviar a tensão desses dias de muito trabalho, estresse no trânsito, guerras pelo mundo, mãe excretando os próprios filhos, a namorada enchendo a paciência para casar logo, contas a pagar, outras a receber, enfim, os dissabores da vida terrena, resolvi largar de ser um tanto cético e dar crédito ao esoterismo, ao ocultismo, e aprender mais desse mundo misterioso, onde, muitos, eu inclusive, não têm noção do que se pode aprender e crescer com a sabedoria milenar dos povos, que entronizam o sobrenatural, como filosofia de vida.

Ao me envolver com essa gente, humilde, porém, sábia, de amplo respeito ao próximo, eu encontrei muitas respostas as minhas crises de humor e até existencial. Fui prontamente atendido pelos irmãos. O guru Enakanenak, do Astrology.com, me enviou um e-mail há um ano, mais ou menos, que me alegrou deveras, com palavras coerentes e de precisão cirúrgica nos ensinamentos. Me mandou também um script tipo oráculo, que me impressionou, fiquei afônico, pela revelação dos sentimentos e mistérios mais profundos, guardados no subconsciente de cada um. Fiquei estupefato com a riqueza dos detalhes e o quanto a gente pode melhorar, como ser humano, se entendermos o nosso interior.

Divido, então, o script que o guru, gentilmente, me enviou: O teste do Subconsciente.

O oráculo funciona da seguinte forma (traduzindo as regras):
  • Você deve escrever qualquer coisa na caixa de mensagem, do link que segue, sem olhar para o teclado.
  • Você pode escrever qualquer sequência de letras tipo "adjhq[0t9qjg" ou "aikgjapdigtlga"
  • Antes de digitar qualquer letra você deve concentrar-se firmemente e repetir 3 vezes: - "Subconsciente, venha até mim..."
  • Não zombe do teste. Se não acredita em esoterismo, nem faça-o.
  • O texto será interpretado e traduzido de forma imediata revelando os mistérios do seu subconsciente.
Caso não goste do texto gerado, ou tenha alguma dúvida, você pode enviar e-mail ao pessoal responsável, informando o teor e o número da mensagem, portanto, anote corretamente o número, pois sem ele, nada feito.

Clique na caixa de texto (área branca) e digite. Faça o seu teste AQUI.


Outros utilitários:

*

Ando sem tempo para o blog. Então, caso ele fique às moscas, sem que eu poste algo para espanar a poeira, entendam que é por uma boa causa. Fiquem na paz!

Bom, uma leitora assídua, a J.A.Ramones, me intimou para que o nick Kane se revelasse, mostrando o meu rostinho feio, então, como não gosto de deixar meus leitores a ver navios, segue algumas fotos do Kane, AQUI. Vou avisando, sou medonho, portanto, não me critiquem muito, tá?!?

Qualquer abdução, passe e-mail para: sociedadebbb@bol.com.br

Forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.