terça-feira, 27 de março de 2007

Analy Ahan, a eliminada da semana!

Snif... snif... snif... snif!!! Vou contar para meu pai!

A DJ curitibana conseguiu a proeza de ficar 78 dias incólume dos aplausos de sua torcida, passando por dois paredões apenas nesta etapa final do BBB7. Sendo que no primeiro, enfrentou seu mentor no jogo, Alberto, que era igualmente amado e idolatrado. Naquela altura, o público preferiu mandar para casa o anti-herói, que estava com saudades de mainha. Hoje, depois de verter muitas lágrimas e nos fazer ficar ultra, mega, super, blaster sensibilizados, o povão inteligente, segundo ela, a mandou limpar o seu aparelho de som e foi ovacionada com 69% dos votos computados. Foi marteladinha! Doeu só um tiquinho!

Analy começou o jogo de forma similar a muitos de seus parceiros no jogo, calada, introspectiva, comia, dormia, fumava, comia e dormia, como se falasse: "Viche, não é comigo não, me esqueça", ar de superioridade, de não me toque, era ouvinte das lamúrias de Carol, Fani, Bruna e seus conselhos de moça viajada e experiente na verve foram de muitos ahans, que chegaram a ser música de relaxamento aos ouvidos de quem assistia e ouvia. Ahan!

No jogo, fez uso de seus votos como jogadora exímia e tornando possível o destino de seus votados. Cerebral e objetiva, fez seu amigo Alan, que lhe deu umas encoxadas, ir para Recife mais cedo para participar do Festival de Verão da Veneza Brasileira, colocou lenha na fogueira das vaidades ao usar seu fonoclama mono e detonar para todos, a história de vida da caipira, que lhe confidenciou sua trajetória no noivado de dez anos e óbices da vida. Como ela se identificou muitíssimo com a história de "pobrinho não tem vez", abriu a boquita e com elegância e postura erecta, declamou Siri no confessionário, e nas conversas "inocentes" com suas amigas de salão de beleza e chá das 18 horas.(risos)

Fez uso da regra, e vetou a imunidade de Diego, conferida por Iris, para proteger sua amiga de infância, Fani, cujo sentimento por ela, foi de uma ternura sem igual. O "veto sim Bial", foi o seu marco no programa e entrou para a história, sendo a primeira a fazer uso e, segundo especialistas em BBB marciano, excelente uso. Com isso, propiciou o paredão do casal tórrido de amor sem beijo, assim sem querer, pelo curso natural do jogo límpido e inocente e, consequentemente, mandou Iris para o estrelato nacional e internacional. Íris a ama profundamente e manda lembranças portenhas!

Analy, uma das experts em BBB marciano, vai ser lembrada por suas convicções de amizade e solidariedade com os confinados, a tal ponto de se prejudicar para ajudar o próximo. Fez escola no programa, ensinando a Carol, como se manda um amigo saudoso da família, a ir mais cedo para casa com passagem paga pela Globo. E não é que Carol aprendeu direitinho, pois, Bruninho está em Timóteo, saboreando a comidinha caseira da mamãe. Ressalta-se que, sempre levou em consideração a superioridade intelectual e o jeito boa gente de Alan e Bruno, para sairem mais cedo do clustrofóbico confinamento, e afirmando na lata de Siri que não entendia porque o público a deixou na casa se ela é bem mais inteligente, culta, e de melhor convivência que os demais. Foi sua única dúvida no programa.(risos)

Foi anjo uma vez, o que combinou com o seu ar angelical, e imunizou sua amiga "unha e carne" Fani. Nunca foi líder, mas, como era amiga de pessoas influentes na sociedade BBB, ficou sempre com os poderosos, inclusive, se deleitando com as mordomias da suíte do líder e assim, estando no seio do poder, conseguiu aconselhar os líderes em questão, à sempre fazer o melhor para o programa e a respectiva sociedade, precisamente a nata da sociedade BBB. Ela conseguiu brilhar entre tantas trevas... E hoje, sai como uma das estrelas máximas do programa e vai curtir os louros da fama.

A grande festa de congratulações por sua brilhante participação, será animada por seu aprendiz maior, o Fat Boy Slim e se dará no pólo Norte, onde Papai Noel a espera com os seus convivas: Saci Pererê, Matinta Pereira, Curupira, Dona Cuca, ET de Vargínia, Osama Bin Laden, Felipe Cobra, o Corcunda de Nortedrame, Homem Aranha, Che Guevara, as Bruxas de Salém, Pedro Bial, Tom e Jerry, Frajola, Piu-piu e Alan Pierre, que conseguiu comprar uma passagem promocional pela Gol, por 50 pilas, e vai ficar por lá, pois, só comprou passagem de ida, estava sem grana. Esquenta não caatinga! Ano que vem tem outra promoção!

Parabéns pela participação e que as portas da esperança estejam abertas para o seu talento. Toca o som dijey!!!!!!!!!!!!!!

PS: Nada sério hoje!!! Chega de lágrimas nervosas... rir é bão!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.