terça-feira, 27 de março de 2007

ÍRIS NA ARGENTINA

Volta logo caipira linda!


Acompanhe a trajetória de Irislene Stefanelli no Gran Hermano
Alternativas:
3(imagens);
6(notícias e imagens com três câmeras); e
*****Imagens ao vivo e notícias fresquinhas a todo instante, escolha a sua alternativa e participe dos fóruns ou deixe seu comentário à caipira!

Preparem-se, argentinos! A ex-BB Iris embarcou nesta segunda, 26, rumo ao reality show "Gran Hermano".

Enquanto aguardava o seu vôo, a loira contou com exclusividade ao EGO sobre a sua participação de quatro dias no programa.
"Não esperava todo esse carinho do público. Só tinha ido uma vez para o Paraguai. Essa é minha segunda viagem internacional. Acho que os argentinos vão me receber bem. Na casa espero que tudo dê certo. Já que não envolve dinheiro, não vai ter confusão. Quero representar muito bem o Brasil”, falou.

E por falar em representar o país, Iris fez questão de escolher o seu look para a viagem: todo com cores da bandeira do Brasil, com direito a blusa verde-amarela, bolsa personalizada com os craques do futebol brasileiro e sua famosa flor no cabelo, combinando com todo o visual.
"Claro que não poderia deixar de levar minhas lindas flores. Sei que tem uma argentina lá que adora usá-las no cabelo, mas vou mostrar para ela as cinco que estou levando", divertia-se a ex-sacoleira.

Na bagagem, ela também leva um álbum de fotos, que não tem apenas fotografias de sua familia. Iris quer mesmo é mostrar para as argentinas as fotos do seu Alemão.
"Ah, estou muito apaixonada", derrete-se.

Por onde Siri passava, atraía os olhares curiosos. A mineirinha distribuiu autógrafos, tirou fotografias e não se esquivou da pergunta sobre o possível casamento com Diego.
“Não sei se vou casar com ele, mas que vou dar uns pegas nele, eu vou”, brincou.

PROJETOS:
Pé no chão, Iris é não é daquelas que acredita na eternidade dos 15 minutos de fama. A loirinha quer se dedicar aos estudos para, um dia, se tornar atriz.
"Quando deito a cabeça no travesseiro, tenho medo. Sempre penso como vai ser o outro dia. Não posso me iludir com essa vida que estou levando. Por isso, estou fazendo o melhor que eu posso para que esses 15 minutos de fama continuem. Espero que o BBB tenha sido uma porta de entrada para uma sólida carreira", disse ao EGO, no saguão do Galeão.

Fonte: Ego.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.