segunda-feira, 26 de março de 2007

Diego é o líder e indica Analy, a algoz de Íris!?

Enfim... sorte com as bolinhas!


Além da sorte lhe proporcionar a liderança, o dia de hoje conferiu a Diego à finalmente, tentar expurgar de vez a algoz de Siri, no inesquecível paredão dos fãs do casal. Assim que lhe foi conferido o poder, ele indicou a DJ, esta por sua vez, indicou Carol para compor o paredão e ir a julgamento popular, e uma das duas deixará a casa, na próxima terça-feira.

Lamento pelo seus fãs(família e amigos próximos-risos) mas, vislumbro que Analy vai ouvir o que Alberto e Airton receberam: o sonoro "você está errada", do público, todavia, nos parece que vai ser em mais alto som. Aquele dia do veto ninguém esquece... E o clima ainda permeia o imaginário dos fãs que não acreditavam o que estava acontecendo. O veto, único usado no programa, vai lhe custar muito caro.

Essa turma do extinto G5 deve estar se contorcendo de arrependimento, por ter seguido os passos de Alberto. É tarde sôh! O fato consciente é que nenhuma dessas mulheres merecem estar onde chegaram. Dependendo do próximo líder, ainda podemos ter mais rejeição por aí. E vão se descabelar ao ver o que a caipira anda fazendo. Inveja mata! Sai olho gordo!(risos) Vale a pena sair assim?

Se tem algo que nos denuncia para o mundo, é a consciência. O choro de Analy, logo após a indicação de Diego e a certeza que será pulverizada é a maior prova de que ela sempre soube o que fez no jogo. Caiu a ficha... É consciente que escolheu o caminho errado para se fazer presente. Teve nas mãos o aparato que poderia deixar o programa mais leve e agradável. Aproveitou-se do veto para se livrar daquela que estaria na final. Foi de caso pensado e seu sorriso e comemoração no dia do ocorrido foi um claro "vai embora Iris, chega de pobrinho ganhar o BBB". As pessoas vem aqui e se perguntam se não é do jogo, não era o direito dela? Qual é cara pálida? Ela tripudiou e gargalhou com a derrota dos outros e tem consciência disso e por isso chora que nem cabrita desmamada. Ela justificou que era por amizade a Fani quando nem sequer abraçou a "amiga" logo após a formação do paredão... Ela foi rir muito da desgraça alheia e perdeu a chance de seu ato se transformar em verdade como ela queria que parecesse. Fico feliz ao ver que a humana Analy reconheceu o erro e se arrependeu. Reafirmo não por ter usado o veto, mas, por ter exposto a sua verdadeira intenção no sarcasmo e olhares de desdém.

Analy é a jogadora que, literalmente, morreu na praia. A quatro metros do pódio, teve que voltar em seu jogo e vai responder pelo que fez na sua trajetória, exatamente no ponto, onde deixou sua máscara cair.

Colhemos o que plantamos!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.