quinta-feira, 15 de março de 2007

Eu quero o Betão Covarde!

"Posso até sair frustrado mas, eu quero ele" Diego - site oficial

Tá rolando agora mais uma conversa "fim de tarde" entre os dois e o assunto é paredão e a prova da liderança de logo mais.

Analy e Diego iniciam um papo sobre o jogo. Alemão acha que ser eliminado no último paredão antes da final deve ser horrível: "O melhor é ganhar a última Prova do Líder que aí você já está na final". Analy começa a expor a leitura que está tendo do jogo: "Se o Negão pegar é a gente (no paredão). Ninguém quer ir para o paredão com você. Pelos rumos do jogo..."Alemão então revela um desejo para o paredão: "Se o Alberto for eu quero enfrentá-lo no paredão". Analy fica impressionada com o desejo do brother: "Você quer mesmo ir? Mesmo sendo o seu quinto paredão?", pergunta. "Quero sim. Vou achar uma covardia enorme se eu não enfrentá-lo.".O surfista ainda critica a postura de Bruna, por ter indicado Flávia ao paredão. Para Alemão ela jogou e não assumiu. A DJ tenta salvar a pele da amiga: "Sabe o que pesou para a Bruna? A Flávia ter ganhado o carro. Isso deicou ela mais tranquila para indicá-la.". Para Diego faltou honestidade a sister: "Bruna teria que ter sido honesta e falar ao vivo (que queria proteger o Alberto. O que eu psso fazer aqui dentro é falar, e eu falo o que eu vejo. Ela caiu no meu conceito grotestacamente.".

Dúvida cruel: o líder pode ter o direito de abrir mão da imunização? Tipo, alguém ganhar a liderança e na hora decretar um para a berlinda e nesse instante abrir mão de sua proteção, e deixar os demais a vontade para votar nele? Ô meu! Se é direito o cara poderia abrir mão, ou não? Estrategicamente está sendo interessante para as pretensões de Diego. (risos)

A sessão flashback continua rolando solta na varanda. Alemão e Analy analisam a participação de outros participantes no jogo e o brother volta a dirigir elogios a Airton e duras críticas a Alberto e Carollini. "Vejo o Negão como um cara autêntico. O vejo do outro lado, mas não está mentindo para ninguém, enganando ninguém...", opina Alemão. Já em relação à conterrânea do designer, a opinião é bem diferente. "A Carol ficou travada quando o Bial fez a brincadeira sobre o pecado da ganância (no último paredão). Sei que ela é muito jovem e o caráter dela ainda está sendo formado, mas as atitudes dela aqui vão influenciar a vida dela lá fora. E ela tem muitas informações sobre o jogo", critica. A DJ defende a amiga. E a si mesma, é claro. "Talvez, os erros cometidos aqui tenham outro peso. Muitas vezes erramos pensando que estamos fazendo o melhor", filosofa a curitibana, compeltando: "De repente, fomos burras aqui. Mas fomos racionais."Mas Alemão continua a soltar o verbo contra os adversários. Depois de Carol, o loirão aponta a mira para Alberto. "Ele foi covarde naquela Prova do Anjo em que atirou no próprio pato para se salvar, porque sabia que o Fernando seria indicado, e não ele. Colocou os amigos na reta para se salvar", critica, finalizando: "Não sou a favor desse tipo de jogo."

Sobre os elogios de Diego à Airton eu corroboro, o cara desde o começo mantém uma linearidade em sua conduta e discurso. Não é um cara que fala uma coisa e faz outra. A sinceridade e lealdade do rapaz é patente. Já afirmei antes que os motivos que ele teve, para se juntar ao levante contra o triângulo, foi predominantemente de defesa. A Carol fica com essa conversinha de poupar o Diego que já foi a quatro paredões e blablablá. Será que ela acredita mesmo nisso? De tanto ela repetir eu acho que a moça está creditando. Se for líder a Pocahontas vai fazer média com a gente. Faz-me rir!

Diego segue a ladainha agora falando sobre Íris e Fani, onde, segundo ele, uma tinha muita ingenuidade e a outra falta dela...

"Eu via a Caipira sempre preocupada com o ibope, se olhando no espelho...e ouvia coisa de pessoas em quem confiava. Acabei tirando minhas conclusões. Mas depois pensei, olhei nos olhos dela e vi que estava sendo verdadeira", conta o brother, compeltando: "Disse para ela: ou você é a melhor atriz que eu já vi, ou está sendo verdadeira."Analy, então, ensaia uma espécie de defesa dos que criticavam Siri. "Se você que tinha mais contato com ela chegou a ter essa impressão, imagina os outros?", questiona. Diego, porém, volta a atacar os desafetos e acaba esclarecendo os motivos que o levaram a indicar Felipe Cobra para o paredão, já que a DJ revela que também achava que a indicação foi conseqüência de uma estratégia de jogo do triângulo amoroso. "Não votei no Cobra por causa da Caipira. Mas por causa da forma grosseira como ela se referiu a ela e à Fani", justifica o administrador, dizendo ainda que o eliminado falava mal de Íris mas fazia elogios à moça quando estava diante dela. E faz duras críticas a um comentário que o skatista fez sobre Fani. "Ele chamou a menina de rasgadeira. Por quê? Só porque a menina falava abertamente sobre sexo? Não tinha necessidade de fazer esse tipo de comentário em rede nacional para o pai da menina ouvir." E conclui: "Não o indiquei para o Brasil ver. Mas para o meu pai ver e se orgulhar de mim." ... Menos Diego, está muito dramático!

2 comentários:

Anônimo disse...

DIEGO PARA PRESIDENTE.... MENOS DIEGO, MENOS.... Q CARA DEMAGOGO, ELE É NOJENTO...

Anônimo disse...

Vocês acham que se alemão não tivesse ido a nenhum paredão ele iria pedir pra ir com o Alberto?claro que não.Ele só tem essa confiança porque derrubou a mais forte,aquela no se escondia debaixo da saia.e engraçado as pessoas ,a forma como elas pensão...O Alemão fica o tempo todo criticando o Alberto dizendo que o Brasil vai fazer justiça que o Brasil esta vendo e deixa la dentro quem merece quem tem valoresetc...Então meu Brasil que diz gostar tanto da Iris como pode o Alemao é melhor que ela?Ela que foi ofendida por ele, ela que segurou o pitbul pra não avançar no Airton,ela que viu ele se esfregando na Fani.Brasil me explique porque diego ficou e Iris saiu se ele bate sempre na mesma tecla o Brasil ta vendo.Pergunto o Brasil viu o que de errado na Caipira.A culpa não é do Alberto ele apenas colocou ela no paredão quem tirou foram os brasileiros aqueles da boa indole damoral,aqueles que dizem que Alberto não vale nada .Parabens aqueles que dizem que aman a Caipira e desejam isso pra ela.
sandra | 03.16.07 - 11:46 am | #

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.