quarta-feira, 21 de março de 2007

Festa Jerimum e o brinquedinho portenho.

Viva a la Cúmbia!

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Cúmbia, cúmbia, cúmbia. Pablo Esposito não parou de pedir uma música no ritmo desde que entrou na casa do Big Brother Brasil. E justamente na brasileiríssima Festa Jerimum que o desejo do hermano é atendido. Todo animado, ele ensina os cinco confinados a seguir o bailado. Cúmbia é a música típica nacional da Colômbia. De início, surgiu nos guetos das grandes cidades colombianas, sendo que até hoje é uma categoria popular da música. O ritmo se disseminou por quase todos países de língua castelhana na América Latina. Atualmente é considerado o ritmo musical mais popular da Argentina e de outros países vizinhos. Alguns dos principais artistas da cúmbia são os argentinos Amar Azul e Kumbia Kings. A palavra cúmbia vem de cumbé, que significa festa.

A festa está sendo comandada pelo carioca Túlio Araújo, de 28 anos, e desses, 11 anos como DJ, que tem a tarefa de animar as noites festivas na casa mais famosa do Brasil.

Então... A Carol enrolou e não cedeu(risos), mas, no fim da jornada albergou o argentino em sua suíte. Isso depois de dizer não e tal. Já no quarto, após mais algumas xavecadas, Carol o intimou a dormir na caminha ao lado e dormiram felizes para sempre.

O brinquedinho portenho fez a laegria da casa que não via esse clima faz tempo. Dançou, pulou, cantou cúbia, ensinou os demais confinados a dançá-la, pulou na piscina, jacuzzi, voltou à pista e dançou, dançou, ensaiou chegar junto da Pocahontas, dançou enfim foi o diferencial na festa

Nada mais revelador, nada de paredões. Diego e Airton ainda falaram de amores passados e futuros. Diego relembrou a ex namorada, lembrou de Siri e sua intenção de procurá-la e aquelas coisas que, para mim, ele faz para edição mesmo.

Analy, em sua festa de comemoração pela volta do paredão se esbaldou dançando e foi só.

Bruna, bom, Bruna fez o que mais gosta, comeu muuuuito e dançou um tiquinho para fazer a digestão e foi nanar(risos)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.