quarta-feira, 7 de março de 2007

Festa Sweet Charity

Musical imperdível... recomendo. Clique na foto para ampliar

Síntese do site oficial:

"... Atriz, dançarina, cantora. Cláudia Raia, uma das atrizes mais respeitadas da TV, é aclamada por sua versatilidade. E hoje, ela encara um papel diferente de todos que já interpretou na carreira. Acompanhada por oito bailarinos, Cláudia apresenta, na casa do Big Brother Brasil, uma atração especial aos participantes do jogo.

O número, uma cena que fala de amor, foi tirado do musical "Sweet Charity", que a atriz encena em São Paulo e escolhido por ela especialmente para o programa. E por que o tema "amor"? "Acho que no fundo o que eles (os confinados) mais querem é serem aceitos, serem amados. Eles vão se identificar com o quadro", analisa Cláudia. Assim como os brothers, a atriz sabe bem o que é ser observada por milhões de pessoas. Claúdia, porém, não encararia a disputa destes heróis. "Uma coisa é ser flagrado por uma câmera representando um personagem. Mas abrir a vida da forma como eles abrem, eu não conseguiria. Mas se o objetivo deles é ganhar alguma notoriedade, acho válido", comenta a atriz, que se refere aos confinados como "corajosos." "Eu adoro a fama. Mas não participaria de um reality show de jeito nenhum." E se o objetivo dos BBs é a fama, será que algum deles têm chances de, assim como Cláudia, se tornarem super astros ou estrelas? "É difícil avaliar isso, responde Cláudia...

E todos querem tirar uma foto ao lado da atriz. Ela posa com os brothers e comenta: "Nossa, como o Alemão é cheiroso!". Mas o elogio não foi de graça. Em seguida, a atriz manda na lata do loirão: "Mas você está se achando demais!".... "

Diego ficou boladão(risos), tanto que, momentos depois ele e Fani, afastados dos demais jogadores têm o seguinte diálogo: "... Ela falou que eu estou me achando", lembra o Loirão. Fani corrige: "Ela falou pra você ter humildade". Alemão rebate: "Mais humilde do que eu...eu não olho ninguém por cima, nunca olhei". A loira de Nova Iguaçu tem uma opinião um pouquinho diferente: "Algumas frases que você fala, fora do contexto, parecem falta de humildade!" ..."

Qual é Diego? Tá querendo jogar com a gente também? Essa praia é da Carol e Analy... pega umas aulas com elas. Veste a carapuça que é melhor mermão.

A festa continua com muito tecno e sei lá o que... alguém me corrige se estiver viajando.

O melhor dessa festa foi Alberto e Airton se vestirem de sisters e representarem o seu lado feminino. Foi hilário. Taí... os dois se soltaram e zoaram beleza. Festa tem que ser para se divertir mesmo e esquecer os ema... ema.. ema.

Muita disposição e pouca cerveja. Cadê a maledita produção? Tá faltando combusta mermão!

O combusta veio e os confinados se esbaldaram. hehehehehe!

Impressões:

  • Diego a princípio, fazendo charminho se isolando, para edição mesmo; depois do toco da Claudia Raia eu entendo;
  • Diversão quesito nota dez de Alberto e Airton, em seus momentos "bibas", hilário;
  • Bruna é uma chata para namorar, mas, quem sabe mesmo é cauboi. Esse "esfrega" não tem desenvolvimento;
  • O G5 está se matando sozinho. As máscaras estão caindo, pois, a conveniência findou. O jogo pode ficar interessante pelas divertidas dissimulações dos componentes do quinteto que, na hora de votar vão falar besteiras tipo, "não vou votar no Diego, gente, ele já foi três vezes, coitado", é para rir mesmo de tanta cara de pau. Esse pessoal, as vezes, acha que eu sou otário, só pode. O jogo(encenação) com o telespectador é algo digno de "buzinaço do Chacrinha";
  • As meninas vão comer os meninos com farinha. estão unidas em tudo desde a entrada no programa até as encenações de "arrependimento", cinismo e justificativas estapafúrdias. São rainhas matando os zangões(risos). Tá flórida!
  • Fani não sabe beber, ou não pode, e quer ficar no lugar de Íris, na encenação do amor tórrido ou, provar para todos que ela está podendo, e que o resto do Brasil está "redondamente enganado".
  • Airton é do balacobaco; se tomar umas canas, o rapaz mostra quem ele é. Será que está de paixonite por Carol? Segura a onda Airton... aqui fora, tá cheio de gatinhas!
  • O "beijo" de Alberto e Bruna foi qualquer coisa, menos beijo;
  • Carol é falso moralista? Não sei mas... prega uma coisa e faz outra. Suas palavras não combinam com sua ações; pelo menos, com a ajudinha etílica, largou de ser artificial frente às câmeras e se abriu... contou detalhes de sua vida em verso, prosa e mágoas. Não nos cabe julgá-la e nem entrar no mérito de suas "histórias" mas, para o jogo, dá para entender certas atitudes da moça.
  • Carol assim como Diego gosta de zoar e não aceita brincadeiras. Cheia de "não me toque". Ô frescura; e
  • Todos os jogadores estão meio pilhados... não estão nem conseguindo brincar com o doce da vida. Tudo é amargo. E eu com água na boca para provar o chocolate. Que desperdício!
  • O MELHOR A ACONTECER É: FANI SER LÍDER E INDICAR DIEGO>>> O CIRCO VAI PEGAR FOGO! Queria muito ver, mas, tinha que ser assim de supetão, na hora do "vamo ver". Cabeças vão rolar.
  • E o Highlander segue absorvendo poder.

  • No final, so pode haver um.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fani é uma figuraça!Totalmente transparente,nunca existiu uma BBB assim.Exagerada,maluquinha,inconsequente,tudo,menos essa pecha de invejosa que a maioria tenta colocar nela.Me diverti muito ontem como não acontecia desde o começo desse BBB,qdo existia o triângulo que foi transformado em amor tórrido sem que fossemos devidamente avisados.Nós,telespectadores,Fani que participava do trio e os jogadores que queriam destruí-lo.

Anônimo disse...

heheheheheh
Verdade, já imaginou a confusão, Fani indicar O Alemão. Como Fani não pode ser indicada. ia ser um corre corre danado. Vejamos
Diego indica Alberto
Airton indica Analy
Analy indica Alberto
Carol indica Alberto
Alberto indica Carol ou Analy. hehehehe, o cauboi ia para o paredão do massacre. Ia ser flórida mesmo. Tô rindo muito de MONTÃO também.
Valeu Kane.

Anônimo disse...

Muito bacana. Buzinaço do Chacrinha foi, simplesmemnte
S E N S A C I O N A L!
Tem uns caras aí que precisam aprender cmo blogar com vc.
Parabéns!

Anônimo disse...

O que vi nesta madrugada foi a Fani se divertindo a valer, não como uma desvairada, mas como uma criança que faz peraltices. E ela estava muito, muito feliz. Eu ri muito dela, e com ela.

Por outro lado, esse jeito da Fani, de se sentir e comportar como criança, tem um avesso, como foi o da madrugada que se seguiu `a festa Medieval. O que vi foi uma Fani regredida, que não soube lidar com a frustração de ver Diego com Iris, enquanto ele a ignorava. O sofrimento,a frustracão e a regressão dela naquela madrugada foram dolorosas de ver.

Fani tem essa ambiguidade, a da mulher adulta que assume as suas decisões com maturidade, e por elas se responsabiliza, que convive com uma mulher regredida `as manipulações e reacões absolutamente infantis.

Ao meu ver, é essa controvérsia, essa ambiguidade na personalidade de Fani que a torna absolutamente humana e única. Já tivemos mulheres infantilizadas, bêbadas, liberadas no BBB, mas nunca uma que reunisse tantos aspectos numa pessoa só.

Para Fani, há um lado prazeiroso, mas também doloroso nessa ambiguidade. Para o espectador, principalmente os interessados na dimensão humana dos jogadores, Fani é um banquete. A ser curtido, execrado, dissecado, a cada um o seu cada um, mas não resta dúvida que ela é uma personagem interessantíssima, muito mais do que as Irislenes ou Diegos da vida.

Xuxu - 08/3/2007 20:15:29
Maria Eduarda | 03.08.07 - 11:06 pm | #

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.