sábado, 3 de março de 2007

Irislene Stefaneli: a musa do BBB7 no PAPARAZZO

-Perfil Iris Stefaneli
-Idade: 27 anos
-Signo: Leão
-Namorado: o Kane
-Peso: 52 kg
-Altura: 1,65m
-Parte do corpo que mais gosta: seios e bumbum
-Parte do corpo que mais gosta que os homens mais gostam: bumbum
-Traço marcante da sua personalidade: meu jeito de ser e agir, a espontaneidade
-Pessoa que admira: Angélica
-Ídolo na profissão: Reynaldo Giannechini
-Uma linda mulher: Isabela Fiorentino
-Um lindo homem: Alemão (Diego)
-Qualidades: sinceridade, honestidade, guerreira, autêntica
-Defeito: ansiedade e medo
-Mania: descascar o esmalte
-Vício: nenhum
-Truque da boa forma: alimentação livre de doce e refrigerante, e ginástica
-Ama: ser feliz, estar bem
-Odeia: falsidade e inveja
-Qualidade que gosta num homem: inteligência e sinceridade
-Som: tecno e dance
-Perfume: Dolce & Gabbana
-Figurino: calça jeans
-Melhor roupa para dormir: short e blusa sem detalhes que incomodem
-Filme: "Uma Linda Mulher"
-Desejo: de me estabilizar na vida
-Programa: "Caldeirão do Huck" e "BBB"
-Tecnologia: celular e computador
-Lugar: praia
-O que não pode faltar na sua bolsa: dinheiro
-Melhor lugar para fazer amor: um lugar reservado
-Projeto de vida: tentar me estabilizar financeiramente e encontrar alguém que me faça feliz
-Frase: Viva o presente, viva o agora

Previsto para começar às seis da tarde de quinta-feira, 01, o ensaio de Iris Stefaneli, para o Paparazzo, comandado pelo fotógrafo Faya, começou apenas à meia-noite e terminou às seis da manhã de sexta, 2. Isso porque desde que deixou o BBB, a preferida do Alemão está com a agenda lotada de compromissos. No dia das fotos do Paparazzo, Siri (o apelido que ganhou na casa) teve reuniões profissionais e posou para várias capas de revista.
Ao chegar na mansão que serviu como cenário para as fotos, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, ela foi recebida com flores pela equipe do site. “Nossa, nunca fui tão bem tratada! Me sinto uma princesa!”, disse, com sua espontaneidade de praxe.
Em cima da cama king size no quarto de estilo balinês, que serviu como cenário para algumas fotos, a ex-sister encontrou sobre a colcha mais de 70 peças de lingeries, escolhidas pela produtora Márcia de Alencar. Iris, que até então só usava calcinhas de algodão, se encantou com tudo.
Demonstrando uma certa tensão para posar, logo durante a maquiagem, a cargo de João Velásquez, ela aceitou uma taça de champanhe. Após alguns cliques, a ex-sacoleira sentiu-se como uma verdadeira modelo profissional, a ponto até de pedir para olhar o resultado das poses pela câmera do fotógrafo. Queria dar sugestões de close. “Antigamente fotografava e produzia modelos. Tenho uma boa noção de ângulo”, garantiu ela.

Por Luciana Tecidio
Leia mais sobre os bastidores deste ensaio no Blog da Produção.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caraca se o paparazzo está assim imagina a Play boy. Arrasou gostosa!
Eu vi todas as fotos... fiquei babando um bom tempo.
Valeu Sirizinha!

Anônimo disse...

Ela esta maravilhosa mesmo.
vlw caipira. Pena vc ter saido do programa, mas, vlw pelas fotos.
parabéns pela comunidade!

Anônimo disse...

Eu quero essa potranca no meu haras.
Gostosaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

Ficou bacana, mas, sou mais a Grazi, sem mágoas Kane. Gosto da Siri também.
O chato foi a proteção da edições, mas, ela merece estar fazendo o sucesso.
Pardão é Flávia e Diego... qualquer um vazando tá bom.

Anônimo disse...

Velho, os vídeos do ensaio estão um colírio.
O melhor ensaio de ex-BBB. Não tem pra ninguém. Ela não prcisa se esforçar nada para ser esse furacão, a tempos, adormecido e agora vem com tudo. Valeu Siri!

Anônimo disse...

Concordo com quem disse dos vídeos. Ela é linda mesmo e com essa prova irrefutável neguinho não vem com históris de retoques no fotoshop. Ela é demais! Que bundinha linda. Pele de bebê! Te adoro caipira. Sorrisinho faceiro. Íris,vem pra minha cama que eu te faço dormir de conchinha, vai ser inesquecível.

Anônimo disse...

Gostosaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.