sábado, 3 de março de 2007

Festa Flash....Cartoon

E a ludoterapia continua, agora em festa, onde os jogadores estão com indumentárias de personagens de histórias em quadrinhos. Vou lhes ser sincero, eu não reconheço nenhum dos personagens. Um mais ridículo que o outro. heheheheheheh! Mas, faz parte, aguentem o mico. O grande vilão é o Etanol, a cachaça maldita, e muita conversa paralela onde, a pauta, será o grande paredão de domingo... O G3 tem que correr atrás do voto de Carol em Alberto senão, Flávia vai dançar...

A festa foi tão chinfrin que nem a cachacinha deu jeito.... e cá pra nós, tem que estar com muita vontade para ganhar esse milhão e muito, mas, muito espírito esportivo para colocar aquelas roupas horrorosas. É esperar o paredão.

A prova das estalecas foi um tanto fora de propósito. Todos os confinados saíram da Big House e, com isso, fatores externos podem e vão influenciar no comportamento dentro da casa. Lamentável. Se é pra ser confinamento, tem que ser de verdade e pronto. Passeios assim, aliviam a tensão e, o jogo perde seu fundamento na questão psicológica.

As regras têm que serem mais claras. Estou me referindo as regras impostas por contratos e o formato original. O que se pode ou não fazer? A Globo está fazendo escola em mudar o formato do programa original Endemol? Ou o formato original permite essas variações? Vou procurar saber.

Os ganhos comerciais justificam essa linha de ação? Tá flórida.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito mico... em rede nacional.
Daqui a pouco eles tiram essa roupa. Não tem jeito, a Flávia vai pro pau. O sangue bom do Alberto não vai deixar passar a oportunidade.
Ela tem que vazar mesmo. suhsiuhsahsuahuashaus!

Anônimo disse...

Flávia roda terça-feira, na vera.
Ela só escapa se ofercer um dindin para Analy dar imunidade a ela. Tá valendo tudo... só não matar, mas mentir! kkkkkkkk.

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.