sábado, 17 de março de 2007

O Demolidor do Punhadinho é o Anjo da semana!

Alberto e os caprichos da sorte - O predestinado?


A prova consistia em esvaziar um espray gigante, sem interromper. Venceria quem fosse o último a ficar pressionando e pulverizando o conteúdo. Foram sendo eliminados Analy, Airton e Bruna nessa ordem. Os dois maiores rivais do jogo ficaram então até a última gota. O tubão de Diego parou primeiro. Alberto venceu mais uma. A sorte dele me impressiona. Parabéns!

Como jogador, Alberto deveria imunizar Diego e jogar o seu discurso: que todos sabem que ele(Diego) vai ganhar o prêmio porque o Brasil não está vendo tudo, que está tudo errado e quem sabe das coisas é somente quem está lá 24 horas e a moral e os bons costumes estão invertidos, a ladainha de sempre e blablablá, e por isso está tomando ciência de que a defesa é o que lhe resta. Vai ser constrangedor o fato de ser vetado essa imunização, e mais ainda, se Diego, petulante que só ele, fizer das suas no "ao vivo" na TV aberta.

Se for pelo discurso até agora, Alberto vai imunizar seu amigo Airton e arcar com as consequências. Independente do que aconteça, eu vou achar mais ousado e coerente, mas, coerência não é algo que se tem notado nesse BBB7. O que você faria no lugar dele? Bom... o demolidor, com certeza está maquinando e pode com ardileza e sorte que lhe são peculiares, atrapalhar os anseios de muita gente. Já pensou ele imunizar Diego, e Airton ganhar o poder de veto? Mesmo nesse caso, Alberto supostamente sairá indo ao paredão com qualquer um, mas, sairá triunfante porque derrotará seu maior rival até o último instante. Sua saída não terá sabor de vitória para Diego. A partir daí, assistiremos um BBB onde rainhas e o zangão negro se engafinharão pelo 2º e 3º lugares, perdendo a graça para muita gente. E Alberto será analisado como o grande estrategista do BBB7. Apesar de já estar nos anais, fechará o seu ciclo como o anti-herói que estragou a festa do herói, isto é, ganhou convite e o rasgou na frente de todos. Vai ser referência e reverenciado.

Assim que terminou a prova teve algo interessante a analisar: Bruna foi parabenizar o cawboy com um mimoso abraço. Foi só esse sentimento mesmo ou teve outras intenções? Depois de tudo que eu vi e ouvi dela, eu não duvido nada. Ela foi a maior surpresa nessa reta final, infelizmente de forma negativa. Dormindo com o inimigo, literalmente. Alberto está deixando claro que não quer conversinha com Bruninha. Ela por sua vez, está, estupefata com a indiferença do cawboy. Qual é Bruna, está querendo que o demolidor fique chorando por você? Deixa o cara em paz!

Será? O Demolidor vai para a Argentina? Ô cara de sorte até na morte meu! Se deu bem o cawboy. Vai lucrar com os hermanos. (ofuxico)

16 comentários:

Anônimo disse...

Kane, postei abaixo tambem...

Alberto anjo...vamos assistir de camarote a prova dos nove, rssss...

Apostas abertas...Acredito que ele dará o colar pro Diego...Alguém dúvida? será ele tão cara de pau?...vamos ao grande momento, e eu rindo muito, mas muito mesmo...

Anônimo disse...

e a Bruna?...impressionanete como ela não perde uma unica oportunidade de se torrar, acha que engana quem?...só engana a ela mesma.

...Mas o coerente é o cowboy dar o anjo pra Airton, mas tanbem não duvido que ele de pra Bruna ou até mesmo pra Analy...só poderia dar pro Airton, menos que isso, pega mal...

Anônimo disse...

ai...ai...

possibilidades...1º e se o anjo tiver a imunidade? 2º e se ele der o anjo para Alemão e ninguém vetar...adeus paredão dos sonhos...snif!

Anônimo disse...

e vou refletindo e mudando...Alberto imuniza Airton, é indicado e somam 3 votos em Analy, e dois em Bruna?...

O veto será muito importante e Alberto não precisa indicar Diego...Mas Airton iria na Analy por Alberto?...

Anônimo disse...

Não vou negar estou me divertindo vendo as baratas tontas. Fala sério, o medo é evidente e acontradição dos discursos está
H I L Á R I O. Cadê o discurso da afinidade?
Pera aí que tem gente chorando... vou ver hehehehe!

Anônimo disse...

Sandra

Creio que se o anjo fosse se autoimunizar, teria sido postado com antecedencia no site...mas deu uma nova emoção o Alberto de anjo, vamos assitir o corre corre, as conversas e máscaras caindo...e eu rindo muito...

Anônimo disse...

Para quem acreditava na amizade do G5, aqui vai um brinde.
"viva a harmonia da casa".
ai...quanta maldade, mas não resisto.
Só rindo muito.

bel...
acho que em outros programas eles não avisaram com antecedência. Mas estou confiante que a emissora esteja pensando em lucrar muito com este possível paredão. tomara!!!!!

Anônimo disse...

Kane...

Preciso discordar de vc num ponto, se é verdade que o eliminado da semana vai parar no Gran Hermano, e caso esse eliminado seja o Alberto...não sei se é sorte não. Imagina a cena:
1º argentinos em geral nutrem rivalidade por brasileiros.
2º o idioma é uma grande dificuldade, parece fácil, mas não é.

Ou seja, ele vai sentir que o Brasil ficou tão irritado com ele que o mandou pra....Argentina.

(risos)....é só uma brincadeira.

Kane disse...

sandra!!!,

... acredite, mesmo com essa rivalidade toda, é melhor ele dar um tempo por lá para a poeira baixar por essa bandas. Ele vai se divertir a beça. Terá todos os mimos e pelo visto até lá, estão sabendo de sua vilania. Vai ser bem recebido. Gozações claro, serão inevitáveis, tanto de um quanto de outro. Argentino é flórida!

Anônimo disse...

postei no lugar errado, mas penso que...se o Alberto for emparedado e entrar no confessionario e votar contra o alemão...ganha meu respeito e me balança...

Sei que eles jogam por um carro, todos eles, inclusive alemão querem no minimo um carro, mas pro alberto não ficou altenativa, ele tem que chamar na chincha e votar no alemão, menos do que isso ele se torra mais...e Diego por seu lado, não pode se acovardar, e ja andei lendo umas coisinhas...

Eles não acham, mas é melhor perder um carro la na casa e faturar aqui fora...Alberto está tendo mais uma chance de se mostrar e sair bem, eu acho.

Anônimo disse...

Kane...

Concordo... realmente pra ele vai ser uma boa se afastar do Brasil. Não é o meu interesse vê-lo passar por humilhações, nem a nenhum outro participante. Acho que o justo é a votação e pronto! O Brasil dá seu veredicto. Não comentei sobre o saco da vergonha, mas também acho ridículo aquele programa de ponta a ponta. Não acrescenta nada.
Sorte pra ele aqui fora....rsssss....porque lá dentro ele já cometeu as barbaridades que não queríamos ver. Só uma observação....falamos mais dele por ser o mentor do G5, mas não esquecemos em nenhum momento da conivência dos outros participantes....
Um de cada vez, esperamos ansiosos...rs
Dedinhos se preparando.

Kane disse...

POST CONCLUÍDO!

Depois coloco umas fotos da Bruna abraçando o Betão. Eu hein?! Sai rainha mor!

Anônimo disse...

O anjo NÃO SE AUTO-IMUNIZA, cfe. site oficial:

http://bbb.globo.com/BBB7/Intern...69- 7530,00.html

Alberto é o novo anjo
Mineiro vence prova e poderá imunizar outro brother

Alberto é o anjo desta semana. O mineiro resiste até o fim na prova e agora terá direito a tentar imunizar um outro participante. Seu colar só não terá efeito se o veto for usado no brother escolhido para ser salvo do paredão.

Anônimo disse...

Então vou torcer para ele não imunizar o Alemão...
dedinhos esperando...rs

Anônimo disse...

o mais engraçado são as conversas que antecedem o paredão...é um drama, um teatro, eles fazem toda uma encenação, mas no fim é aquela mereca mesmo, eles vão na covardia e nada de supresas...

...ri muito ouvindo a conversa da Carol com a Bruna, pra edição, e se justificavam e justicavam cada voto e cada ação no BBB, todas duas se confessando sempre pelo coração, rssss...e o Alberto, a princípio deu a deixa de homem, queria ir contra Alemão, agora ja é analy...creio mesmo que o paredão será Analy X Alberto e que fica analy...

mas o Alberto podia falar isso ou aquilo, mas não falará nem isso nem aquilo, agirá por um motivo e alegará outro como sempre fez.

Anônimo disse...

O Alberto pode se imunizar? Será que teremos esta grata surpresa. Seria ótimo, não?

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.