domingo, 11 de março de 2007

Paredão: Diego X Fani - O fim...

Sobre as edições: nada que comprometesse o bom andamento do jogo; eu particularmente, não vi mas...

Mediação: Bial mais solto e sorridente e se esforçando ser simpático com todos. Ponto pra ele e a gente agradece. Tentou minar e colocar dúvidas na decisão de Alberto com o questionamento a Analy sobre o complô feminino. Aquele que todos sabemos que existe(ia) de fato, o de que as "rainhas" não votam(riam) entre sí, se protegendo, sempre que possível. Ponto negativo e a gente reprova. Se perdeu no final do programa ao adiantar que Diego com três votos enfrentaria Fani, indicada por Alberto. O apresentador se confundiu, claro, com seu pré- julgamento do jogo, que já se caminharia a isto mesmo. Esqueceu que Airton também foi agraciado com três votos. Logo, se desculpou e deu o direito do voto "minerva" ao líder Alberto que, sem pestanejar emparedou Diego. Não vi intenção e sim que errou mesmo, acontece com quem tem em mente BBB 24 horas na cabeça. Desculpas aceitas.

Justificativas dos votos: discurso ensaiado, seguindo orientações do "coração", faz-me rir. O G5 não precisa mais dialogar entre sí pra orientar os rumos das decisões no programa. A afinidade e dissimulação os levaram a exatamente comungar em prol de objetivos comuns: pulverizar o trio revelação. O fato é que, Alberto merece estar na final pelo conjunto da obra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande CIDADÃO KANE!

Parabéns por tuas intervenções aqui no Virtual!

E, concordo contigo: pelo conjunto da "obra" o Alberto merece o 2° lugar!

PORÉM...

QUEM VOTARÁ A FAVOR DELE É QUE TORNA-SE UM GRANDE MISTÉRIO!!

Afinal, até a tal "COMUNIDADE" inexiste na atualidade !!

Enfim, DÁ-LHE ALEMÃÃO HIGHLANDER!

Anônimo disse...

Simplesmente amei esse paredão, o egoísmo da Fani é irritante, ela acha que o justo seria o Alberto indicar o Alemão de cara, putz! O que essa mulher tem na cabeça alem de sexo? P* nenhuma, né? Pq por mais ptoblemas q o Alberto tivesse com o Alemão o cara ficou masi de 20horas enjaulado com ele, seria até desumano da parte dele indicá-lo de cara, né? Mais não, ninguém pode votar na sra Nova Iguaçu, ela é uma coitadinha que vive na miséria e nem tem casa própria, como assim Bial? O pai da moça não é juiz, o avô promotor??? "Num intendi"
Depois é a Siri que chora miséria.

Fora egoísta!

Anônimo disse...

Sylvia, e o Alberto ainda teve muita consideração com o Diego, porque alemão, quando líder, disse pela manhã para os ainda sobreviventes da prova do anjo, Aírton, Felipe e Siri, que quem desse o anjo pro escolhido dele, estaria no paredão, e que não era nenhum dos três...
Logo depois, foi aquilo que a gente viu...criatura sem caráter.

Anônimo disse...

Acho que o acontecido era o que menos o Alberto desejava: Ter que emparedar novamente o Alemão.
Acredito que se o voto de minerva fosse entre o Diego e a Carol, esta iria para o paredão. Infelismente acredito que o Alberto vá ser, novamente, mal interpretado pelo público por ter, supostamente, planejado a disputa entre dois "amigos".
Achei um erro estratégico dele ter indicado a Fani, se existia alguma probabilidade de alguém, diferente do Diego, ganhar o programa, ela se esvaiu neste domingo. A única participante que ainda poderia tirar um pouco dos votos do Diego numa eventual final era a Fani, mas o erro dele foi por uma causa justa, defender o seu "amigo". Agora ela sairá e, por mais uma semana consecutiva, vai no Faustão nutrir no povo brasileiro o ódio pelo Alberto.
Concordo que o Bial se confundiu por ter previsto o que ocorreria na seqüência e confesso que me senti um pouco satisfeito quendo ele reconheceu que o seu erro iria render-lhe críticas. Como se um pouco das minhas críticas a ele como apresentador, tivessem sido ouvidas.

Anônimo disse...

Conatus
A "tal" comunidAde ainda existe sim .
Não vejo misterio nenhum , se o Alberto ficar pra final ( o que acho impossivel, com a globo querendo aquele imbecil do Alemão)
eu voto nele como favorito

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.