sexta-feira, 16 de março de 2007

Vamos ficar de conchinha?

Os participantes do Big Brother Brasil se reúnem na sala para realizar o sorteio dos quartos. O resultado não agrada nem um pouco a Alemão e a Alberto. Os rapazes, que discutiram feio na quarta-feira e até se xingaram, vão ficar sozinhos no Quarto 2 Filhos de Francisco. Já Bruna, Airton e Analy vão dormir no Quarto TV Colosso. Os três e a líder Carol, não conseguem segurar o riso depois do sorteio. O carioca brinca com Caubói: "Ou vocês se entendem ou vocês se matam!". (site oficial)

Qual é o quarto mais harmonioso da casa? (risos)

E o tal "demolidor", jogador exemplo do *punhadinho, segue com a face carrancuda de quem comeu e não gostou. Perdeu a majestade(liderança) e a postura de "salvador da moral e bons costumes"? É aquilo... quer saber quem é a pessoa lhe dê poder!

*punhadinho= pequena porção de seres intelectualmente autodenominados de os "pensantes e instruídos" no mundo, dotados de discernimento ímpar e superior, e invejavelmente brilhantes, em provar as teorias de conspiração. Essa expressão vi no blog da Lana, não me lembro se em post ou comentário dela e tem tudo a ver. Aliás, o blog Boca da Matilde faz a diferença nesse mundo virtual, mesmo quando ela está com preguiça de blogar(risos). Sempre sai coisa legal para ler e rir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o punhadinho! hehehehehehe!
Acabou a majestade. agora ele vai viver de quê?
Migalhas.
bju

Anônimo disse...

Gosto do seu blog também.
Sorry, "tem tudo a ver" e não "tem tudo haver", já que haver=existir. Sorry! Pode deletar meu comentário.

Anônimo disse...

Frida,
... não deleto nadica.... seu comentário foi dez... rindo muito. "Tem tudo haver" foi garfada mesmo. Brigadú!!!!
Beijos!

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.