quinta-feira, 5 de abril de 2007

Feliz Páscoa! A vida continua!



Irislene Stefanelli: a caipira mais linda do Brasil!


Obs: Para assistir aos vídeos sem travamento, você deixa ele carregar na primeira vez, ao terminar, é só rodar novamente que vai sem travamento, para deleite. Coisa + linda!!!

Rindo a toa, nem sei porque... EU SOU UM SEM NOÇÃO MESMO, e dái?(risos)

Passando aqui rapidinho...

Já respondi aos comentários do post anterior!
O "punhadinho" do contra está em caprofagia, está se descabelando querendo ver a desarmonia da casa e não consegue, ai que dó! hehehehehehehehehehe!
Rindo muito das asneiras que escrevem...... muito cômico esses doidivanas!
Viva a Irislene Stefanelli, a campeã do BBB7, o resto é resto em qualquer lugar, dentro ou fora da Big House!!!!
Até os blogóides e a imprensa marron estão na onda, com mentiras, para chamar a atenção de desavisados, como sempre! heheheheheheheheh!
Muito feliz, vendo a contradição desses bebês chorões!!!!!!! hehehehehehe!!!
Rindo a toa até 2008!!!
Foi demais... que que isso?

Diego vê se cresce para merecer essa mulher... abra os olhos, ela não tem preço. Não jogue a vida fora por futilidades, dê valor a quem lhe valoriza. Um dia você pode acordar e se arrepender de não ter curtido o grande ser humano que é Iris. Viva com intensidade, a grande chance de felicidade, que lhe foi concedida, o resto é intriga da oposição ou jogo de vaidades.


Feliz Páscoa!
Beijão a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.