domingo, 1 de abril de 2007

Bruna é eliminada e fica em terceiro lugar!

"Genten! Aquela lata era minha vida, minha meta", por Bruna, a obstinada!

"Não foi por causa do leite condensado, podia ser até milho de pipoca. Mas fazia vários dias que eu tinha comprado, já, estava guardando. E ela ficou me enchendo. Achei uma invasão de privacidade", por Bruna, a "filantropa". E tem gente que se vangloria disso, pelamordedeus!

Oitenta e três dias depois, Bruna sai da Big House, com 67% dos votos e segundo disse, a sua primeira atividade ao sair do programa, seria passar no MacDonald's, logo, ela deve estar nesse momento, na intimidade com um Sr. Big Mac Triplo. Coitadinha, passou fome esse tempo todo!

Sem comentários... se, pelo menos, você tivesse sido leal ao Alberto, eu poderia até falar sobre sua saga no BBB7, mas... você brincou com a gente e não colou a sua dissimulação(não aguento mais escrever essa maldita palavra, é a última vez). (risos)

"Melhor morrer em pé do que viver de joelhos.", por Bruna, a "lutadora". Com essa frase você carimbou o passaport para o estrelato. Muito sem noção! Arrogância parou e ficou. Eu hein?!

Sejas feliz e que você objetive novas metas, e encontre a sua paz interior. Sua participação poderia ser mais marcante, mas, alguma coisa e não sei e nem quero precisar exatamente o que foi, não deixou sua luz do começo brilhar até então. Reflita e veja você mesma, aliás, o crescimento esperado é o que desejo, sinceramente, a você. Não o crescimento ponderal, por favor, não me entenda mal, me refiro ao crescimento humano, o se conhecer mais e melhor, ter aprendido a ser mais tolerante, solidária... esses blablablás todos. Sucesso!!!

Parabéns aos dois finalistas, Carol e Diego. E que vença o melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.