quinta-feira, 29 de março de 2007

Quem escapará da Espada do Highlander?

A última prova do líder é de resistência e consiste nos três sobreviventes adentrar um automóvel Fiat e, o último a sair é o novo líder e ainda leva o possante. Os dois primeiros a saírem configurarão o paredão e uma dispensável dessas, será eliminada no domingo.

"Primeiro, o apresentador pede que o trio se organize na sala, em posições de um a três. "Quero ser a dois", toma iniciativa Carol. "Posso ser a primeira", emenda Bruna. "Eu fico sendo o terceiro, então", concorda Alemão. Em seguida, o apresentador pede que os três saiam para o jardim, onde eles se surpreendem ao se deparar com um carro verde estacionado no meio do gramado. "Bruna, escolha um lugar e entre no carro", orienta Bial, e a sister decide se sentar no banco de trás. "Agora escolha alguém para entrar", prossegue o apresentador. A sister chama Carol, que toma assento no banco do carona. Último a entrar, Diego vai para o banco do motorista. "Pois bem, o primeiro que sair daí vai direto para o paredão. O segundo também. O último a sair ganha a liderança, está na final e ainda leva o carro", anuncia Bial. "As regras são as básicas de uma prova de resistência: não vale dormir e nem fazer necessidades fisiológicas", conclui. Fascinado com o carro, Alemão é o mais empolgado e volta atrás nos planos de abandonar uma nova prova de resistência. "Nossa, que caranga nervosa. É meu", afirma." (site 0ficial)

Chega o fim da prova do líder, tendo as desistências de Carol com pouco menos de oito horas de prova. Bruna não aguentou a fome ainda pouco e resolveu sair para se saciar com os prazeres da gula. Afff! Com todo aquele glicogênio acumulado, a moça só pensa em mastigar, pelamordedeus! Vamos falar sério gente... Essas duas não merecem estar aí, pô! Não mostram nem vontade de ganhar alguma coisa. Depois das desistências, as duas ficam no quarto dando justificativas para seus torcedores, tipo, eu aguentaria muito mais tempo, estou tranquila, mas, o Diego não ia arredar o pé de lá. Faça-me o favor... Independente dos outros, mostrem que vocês querem ganhar por méritos e não que é resultado do que Alberto lhes propiciou. Nem isso fazem, ou seja, se desvencilhar da imagem que as levou para grande final, fazendo uma prova que nos fizesse a pelo menos ficar na dúvida quanto aos seus anseios e vontade de vencer. Se tivessem saído por alguma coisa relevante tudo bem, mas, porque viram que não valeria a pena porque o outro se mostra com mais disposição e determinação, é para chutar o pau da barraca. Nem tentaram ir aos seus limites? Ai meu Jesus Cristinho, e eu tenho que engolir!?

Ambas estão emparedadas e uma delas deixará o programa no domingo próximo. Um paredão diferente, onde tudo pode acontecer, inclusive dedo divino(risos). Pelo andar da carruagem, leia-se, pesquisas e proteção global, Bruna deverá fazer a final com Diego. Frustrando muita gente.

Eu não vou postar sobre Bruna, nesse instante, porque eu vou pesar a mão nessa chatinha e não quero me estressar. Eu, sinceramente, não sei qual é a menos pior, a mais dissimulada, mas, Bruna foi disparada a maior surpresa negativa desse BBB7. Cada passo que deu foi calculado e ia nos enganar durante muito tempo. A dissimulação dessa moça foi algo estarrecedor para quem tinha adjetivação, a princípio, de moça recatada, "religiosa" e meiga por todos os blogueiros. Como mentira tem pernas curtas, a atriz de quinta deixou cair a máscara, e veio à tona, os predicados mais baixos para essa acionista da dissimulação, traição, mesquinhez, chatice, incoerência, gula, desfaçatez, avareza, sorrelfa, inveja, inveja e inveja. Ela jogou muito, mas, muito mesmo, só que brincou comigo, me chamou de otário. Não gostei do jogo dela, eu tenho esse direito, não é? Ela enganou o povão com esse joguete de palavras e frases de efeito, colocadas nos momentos para a edição, mas, a mim Bruna, você não entra e você sabe do que estamos falando. Carol pelo menos jogou, bem ou mal, mas, fez das suas e aconteceu, porém, traição por traição a sua me enoja mais; a traiçao com o seu ex-futuro marido e pai dos seus filhos, amor eterno, sua cara metade, o homem perfeito... é imperdoável, a forma como você cuspiu no prato em que comeu, aliás, como gosta de bater um prato hein?! Sorte do Alberto estar livre de você. Vou para por aqui, senão... muito fulo com ela!

Conexão com a alegria:

Acompanhe a trajetória de Irislene Stefanelli no Gran Hermano

Alternativas:
1(imagens com três câmeras); 2(imagens com três câmeras e notícias); 3(imagens); 4(notícias e fóruns); 5(notícias); 6(notícias e imagens com três câmeras); 7(notícias, imagens e fóruns). 8(imagens)
*****Imagens ao vivo e notícias fresquinhas a todo instante, escolha a sua alternativa e participe dos fóruns ou deixe seu comentário à caipira!

PS: que bom que as pesquisas estão mudando(risos). É bom estar enganado. Quando fiz o post eu me basei na enquete que pergunta qual dupla deve estar na final, pois, ainda não tinha a pergunta sobre o paredão em sí, contudo, ainda está lá para todos verem, confira clicando aqui. O pessoal acordou e detonou a Bruna.(risos) É isso aí. Alguém vai levar um tombo... sem choros por favor! A lealdade acima da trairagem sempre!

Abraço a todos!

O PUNHADÃO ESTÁ EM FESTA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.