quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sou mais Irislene Stefanelli!



Íris, a luz! Ela incomoda mesmo. Por que será?

Todas as profecias da mãe "Dinada" se concretizaram, inclusive, a derrocada de Íris em terras argentinas e o ostracismo iminente. A caipira anda tão esquecida, que não vejo ninguém escrever uma notinha, sequer, sobre a coitada. Por que será? Engraçado é que nem maldades e mentiras falam dela. Os textos, reportagens e notas das várias mídias são todas para Alberto Che Gueve e sua trupe revolucionária. Não perdem mais tempo falando da caipira de Tupã. Ô, dó!

Profecia certeira: o fim do amor do ano... Seria interessante que, ao menos essa, se materializasse. Estou "esperando" Íris se livrar dessa bijuteria germânica, de uma solada só, faz tempo. Chego até a torcer para a caipira acordar, e voltar a ser o pé-no-chão que sempre foi, lustrar a ponta da chuteira e fazer um golaço de três dedos.

Anunciarei com prazer o fim do romance de "torresmo", pois, penso que, como em qualquer outro relacionamento, onde não se tenha privacidade e ninguém assuma nada, um dia, a casa cai. E caso acabe, como estão profetizando ou rogando praga, será melhor para todo mundo, principalmente para Íris. Acabou, acabou, e a vida segue. Não há mistério nisso. Aí veremos quem, de fato, ganhou essa joça. Quero ver as desculpas de quem diz que a caipira teria a notoriedade toda em função de estar na aba do "campeão" do Big Brother. Aí veremos, quem tem a força, se a rede globo ou o povão, se Íris ou o "galego". Nada contra as preferências da loira, ela que se vire com quem ache de direito amar, mas, ela sair e rir dessa "coisa toda", é o que me basta. Eu sou mais ela, indo e vindo!

O "Alguém" acha que ganhou o BBB7 somente por ele? Está redondamente enganado, cara- pálida. Agora é hora de todos saberem o quanto você representou descaradamente. Pode até gostar da moça, mas que deu uma forçada de barra, ah, isso deu! E se não tem jogo de cintura com os repórteres, fique de bico calado, assim não entra mosca.

Ficaram com peninha da Irislene Stefanelli, agora, aguentem o galego e sua língua. Tem coisa mais idiota que por a língua daquele jeito, para fora da boca, toda vez que vê uma máquina fotográfica? Fala sério! É muito vacilão mesmo. Que marketing fuleiro é esse?

Minha paciência tem limites! Eu vi o que ele fez no programa, para a caipira, e até agora, não vi remissão dos pecados, portanto, esperei por demais da conta. Sou fã, e daí? Não quero o mal dele, ele que fique bilionário, mas seja homem, cacete!

O Atorzão, em vez de fazer papel de HOMEM, fica com a lenga-lenga de "não é comigo", "não sei dizer", "namoro complicado", "não posso falar", dando asas à imaginação alheia e fertilizando boatos. Mentira ou verdade, está faltando atitude de homem. Seguinte: Caipira, assim como você CHUTOU a Playboy, dê um pé na bunda desse sujeito logo, sem medo de ser feliz. Galeguinho tem que comer muito, para ser o galã em que a globo quer transformá-lo e, mais ainda, para merecer estar no mesmo metro quadrado que você.

Ou vocês acham que vou perder meu tempo vendo esse "alguém" na minha tela? Vou-lhes ser sincero: ele é o maior culpado do que se pensa, negativamente, sobre Íris. Caso queiram refrescar a "cuca", eu posto todos os vídeos em que ele "jogou" Íris aos lobos, lá dentro, e aqui fora também. Neguinho não perdoa vacilo do "alguém" e o cara continua vacilão. Vou chamar o Airton, para ter uma conversa com esse herói, que NÃO FEZ NADA PARA MERECER O MILHÃO! Só foi o menos pior dos que, ali, restaram, numa final acabada, fazia muito tempo.

Verdade seja dita: "querendo ou não", Alberto e seu anti-jogo, estragou a festa do herói, meteu dois lá e saiu para a galera. Mas deixemos para lá, por enquanto. Em respeito à caipira, AINDA não teremos o post em "homenagem" à saga do galego, que está pronto há muito tempo. É só ordenar aí, que eu posto aqui, tá, caipira linda?

Não estou aqui para agradar fã de casal nenhum, pois ainda não senti ou vi isto e, tampouco, me sinto à vontade para falar sobre os dois; ninguém é obrigado a concordar comigo. O problema é que não há padronização dos comportamentos, e sim, muito disse-me-disse, portanto, esta é minha postura e, circunstancialmente, foi omitido, por respeito a ela (Íris). Cada um com suas preferências e torcidas. Palhaçada tem limites e estou demorando muito para por no fonoclama "tudim", "tudim". E como velha guarda, de sentinela, eu pago pra ver. O MICO é meu e assumo os riscos.

Quero deixar claro que não pretendo convencer ninguém sobre qualquer coisa. Aliás, gostaria de estar enganado, mas, ainda, não vejo o que muitos vislumbram, portanto, esta é minha visão pessoal sobre o suposto amor "tórrido".

Eu estou rindo pra carai!!! Com ou sem ele, Íris é sucesso!

O "Atorzão", não me representa nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


***********************************************

News da Celebridade

Enquanto a caipira não dá um chutaço na globo e no alguém, Alberto Che Gueve, o revolucionário, está em todas as mídias, exceto, o TV fama. Está tão solicitado e recebendo rios de dólares, em mega-shows pela Europa, América Central e EUA que, ao visitar seu amigo dos tempos da motocicleta, lá em Havana, deu uma canja de seu vozeirão no MTV Cubano. Foi um arraso, encantando a todos, e Fidel se emocionou tanto, que melhorou subitamente e resolveu reassumir o seu posto de Chefe de Estado.

Guevarinha, como é chamado pelo amigo de anos, foi convidado para ser Ministro da Saúde de Cubanacan, para implantar no sistema de saúde daquele país o curandeirismo através do canto sertanejo. Ele, prontamente, agradeceu, gentil que é, mas não sucumbiu ao convite fraterno, pois seu empresário retrucou dizendo que, Alberto, o demolidor, teria que mostrar o seu talento a todos os povos da Terra Média. É o sucesso além-fronteiras! Viva o Caubói, o maior jogador e cantor de todos os tempos... e compassos.

***********************************************

Tudo que comento aqui, em tom de brincadeira, ironia, piada, anseio, não seja levado para o lado pessoal, pois não tenho inimigos e nem terei. E estejam mais certos ainda que, em meu haloscan, não é permitido falar mal de nenhum blogueiro, independente de quem seja. Antes que isso venha a acontecer, eu deleto esta "coisa". Caso se sintam ofendidos em sua honra, meu e-mail está disponível. Não que me digam como devo escrever, pois, não irão, mas existem formas de sermos mais civilizados e não deixarmos exalar tanto ódio gratuito. Palavras têm poder e como existem comentaristas mal intencionados, querendo ver o circo pegar fogo, para gargalhar da desgraça alheia, é bom nos precavermos. Cara, eu quero é rir e não fazer guerra de vaidades. Já me preocupei com isso, mas, se aprende e a vida segue! BBB já acabou faz tempo e o que se discute agora, é loucura mesmo!


***********************************************

Depois da piadinha, mais-ou-menos, do *ADM, fui menos prolixo hoje. Só hoje! Hum!

ADM confira a mais estonteante e última capa de revista da Grazi, no novo endereço do blog do talentoso Mark, o Terrível! Sucesso, Mark!


***********************************************

Será?

Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado. (Ernesto "Che" Guevara)

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.