quinta-feira, 21 de junho de 2007

VERGONHA!!!

Meu bem... por favor, olho no olho, posso falar? Vamos aproveitar que o Boninho está ocupado, fazendo pão de queijo. Então...

E ainda tem gente que acredita cegamente no amor de "torresmo”. O Zé Ruela ainda vai fazer muito mais gracinhas, afinal, lhe deram corda para tal... Lamento muito por essas pessoas, hipnotizadas, que levarão uma rasteira pior que esta que a Íris está levando. Procurem ajuda... Em todo lugar tem templo da Igreja Universal do Reino de Deus ou outra correlata. O fundamento é procurar a Divindade, pois, a medicina humana não trará resultados satisfatórios a curto prazo e o tempo urge!

Se eu fosse administrador de um desses blogs do casal, eu cavaria um buraco e me enfiaria e de lá só sairia na próxima encarnação. Tenho vergonha alheia ao ver “mulheres” chorando e defendendo um casal cujo "homi" é um cafajeste, covarde, preconceituoso, mentiroso, dissimulado, arrogante, estúpido, mimado, boçal, desrespeitador e mal agradecido. Alberto foi invejoso e praticou o anti jogo, mas era seu direito, pois estava em um suposto jogo, todavia, nunca vimos ele mandar alguém se f**er ou destratar às mulheres com o baixo calão que o verme germânico está mais do que familiarizado em fazer. Que vergonha da frase “meu pai me ensinou”. Esse é o herói que fizemos: fraco e egocêntrico.

Ele, realmente, se acha a última bolacha do pacote. Está rindo da desgraça alheia e do comportamento insano e desesperado das românticas desocupadas, tanto das favoráveis à reconciliação, quanto das que o execram. Ele se deleita com a celeuma toda e celebrará em terras argentinas a sua ascensão ao mundo das celebridades. Ele está se sentindo o poderoso-chefão, o novo Charles Foster Kane do pedaço, e sua grande arma é aplicar seus sofismas com muita dissimulação e babação aos leões e lobos... Um viva ao meu herói, seu herói, nosso herói! Argh! Que ânsia de vômito está me dando agora. Ele é um belo exemplo da lei de Gérson.

Ela deve honrar o discurso do "amor próprio" e cuidar da sua vida, antes que seja muito tarde. Eu quero ver a prática dos valores que tanto defendi; quero ver a firmeza nas ações, quero ver a força e determinação interior crescerem na busca do conhecimento, e a coerência do tão sonhado desejo, de um dia, ser alguém com carreira palpável. Tem que batalhar por sí só e ajuda de Deus, e nossa torcida, claro, a tão sonhada independência profissional. Íris não precisa de Zé Ruela nenhum na sua vida. Tem que esquecer que um dia, foi namorada desse energúmeno, ou que se sujeitou a isso. E nem quero mais pensar o que esse relacionamento trouxe de bom ou ruim para a caipira, pois seria muito cruel de minha parte, expor o que penso e sinto, sobre essa palhaçada. Independente de ter ou não, sua parcela de culpa na “estória”, não merece o descalabro moral público, imposto por aquele que, deliberadamente, a usou para os seus intentos.

Outro pormenor: a Net BBB deveria pensar, ponderar e tirar lições sobre essa guerra idiota de comentaristas e blogs; o rebaixamento moral de uns para com os outros é patético e aqui também, tem gente se achando o último biscoitinho, se achando a força moral, educadora, sensata, esclarecida, ilibada para chamar atenção de adultos... É mais patético que o patético, e a hipocrisia, é o idioma desses patetas. Que triste ler seres flatulentos falando da flatulência dos outros sem, ao menos, esvaziar seus próprios gases. É o sujo falando do mal lavado. Afe!

E tudo começou como uma brincadeira, um jogo... E o que se tornou? Um circo, onde todos somos palhaços! E ainda tem gente que não se vê assim... São os que dão as gargalhadas... Então tá, sorria, se está te fazendo bem, gargalhe, contudo, cuidado com o que desejas. "Meu pai me ensinou" e minha mãe beliscou meu "sovaquinho" durante a criação, logo, sou um coração "bão", então, sugiro canalizar nossas energias positivas para o aprimoramento e sucesso, daqueles que buscam seus ideais sem humilhar ninguém. O mundo dá voltas... e a vida segue.

Não adianta chorar o leite derramado, o galego já se deu bem, e mais uma vez, está mandando todo mundo sifu! E a propaganda dele da globo.com, o seu quadro pífio no "cansástico" e a proteção pelo site Ego, só arregalaram meus olhos para ver o que de fato é essa balbúrdia chamada Big Brother Brasil. Eu espero... 2008 está chegando, e estarei mais atento e o pau vai comer. Até lá, o Pânico na TV será meu entretenimento, aos domingos, na TV aberta. Agora, se quiserem ainda fazer parte da corte do Zé Bobão, paciência, o livre arbítrio é uma dádiva individual, portanto, façam bom uso do controle remoto.


Eu estou com vergonha!!!


Rosebud

******
A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil. (J. Bailey)
******************************************************************

O Melhor da TV Aberta

Pânico na TV: O Verdadeiro Show da Vida, o resto é edição para enganar trouxas.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.