quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Rosebud!

Boa noite!

Galera, gente boa, o sistema de comentários estará aberto por mais 24 horas, para que os comentaristas leiam suas respectivas respostas.

Já manifestei minha opinião e torço, para que juntos, encontremos a saída para uma melhor convivência por aqui.

Não sou dono da verdade e nem quero ser o tal(que asneira!), acho que o que me falta, talvez, sejam anos de BBB e, principalmente, de Net BBB, para entender certas posturas e, a partir daí, ter credenciamento para aceitar que o "bateu, levou" é a máxima. Não sou santo, não sou melhor que ninguém, tampouco, tenho a pretensão de querer ensinar os outros como dirigirem seus espaços e, conseqüentemente, suas histórias na net e, muito menos, legislar regras e normas. Cheguei ontem aqui e posso ser mal interpretado por querer fazer desse canto, uma extensão de minha casa real, onde as simbioses são pacíficas e pautadas no respeito mútuo, mas, não estou louco para baixar a cabeça e não enxergar o que está acontecendo. Afinal, eu também faço parte desse setor, e como tal, tenho o direito de me expressar sobre.

E no que me for de direito eu comando e dito as regras na minha casa virtual. E que se dane! A porta é a serventia da casa. Entre, respeite e será respeitado. Já percebi que minha contribuição por aqui é fazer da minha casa um lugar agradável para quem se identifica com minhas idéias e respeitosa com aqueles que divergem, também de maneira respeitosa. Simples, não é? Pena que esse simplório pensamento não vinga em muitos setores da vida e, aqui, não seria diferente. Lamento!

Isso aqui poderia ser um segmento referência de diversão, de fazer inveja a qualquer outro. Pois está constituído de pessoas talentosas, inteligentes, divertidas e com bagagem de anos; com "experiências" de fato e de direito. Infelizmente, tem maçã podre por aí, que amadureceu e passou do ponto, e hoje, entra em putrefação. Pena, muita pena mesmo. As experiências poderiam ser aproveitadas de forma bem elaborada e em prol do bom senso e amizade. Zerar o contador e voltar aos velhos e bons tempos que a Krika se refere, nos comments.

E "estou" ciente que minhas palavras são em vão.

Alguns não me têm apreço, me espezinham e escracham injustamente. Não que eu tenha lido em algum buraco qualquer, pois só vou onde sou tratado com respeito, e onde acho que valha a pena apreciar, ler e, eventualmente, comentar. Mas, os impropérios chegam, pelo endereço eletrônico, através de relatos de pessoas amigas que se indignam com baixarias. Não me importo com isso, não me interessa. Aliás, estou cagando! Ainda. Eu sei o que rege minha vida e estou ciente de minhas convicções, princípios e sou feliz, realizado pessoal e profissionalmente. Aqui no SBBB, feliz pelos amigos que fiz... feliz pelos comentaristas e comentários aqui postados, feliz pela diversão garantida, feliz em saber que tem gente querendo desligar o computador e sentir-se bem melhor que quando o ligou, e passou horas de entretenimento saudável e não de tortura psicológica e babaquices.

Forte abraço.

Kane


P.S. : Estou novamente me afastando do blog. Passei aqui somente para matar as saudades e visitar os amigos. E Mark, como pedistes, vou voltar para o limbo, falou? rs

E esse troço é bom demais. Blogar é legal, é divertido, tem que ser, este é o princípio! Pena que não dá mais... pelo menos, por enquanto. Assim com a Lana, tenho que ganhar os caraminguás enquanto há vida e disposição, não é meeeesmo? Quem sabe eu chego aos 10 milhões de patacas antes dos 50? rs Tá loooooooooonge! Tchau!

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.