domingo, 23 de setembro de 2007

BBBNews

BBB4

BBBNews:
Galera gente boa, quer ficar por dentro das notícias de BBB e correlatos? Vá ao lado e clique no tema, e terá manchetes atuais, de variadas fontes de comunicação destepaiz, daí, é só acessar e ir à notícia completa.

Caso queira sugerir temas para o BBBNews passe e-mail à sociedadebbb@bol.com.br E, se achar válido, incluirei na lista de temas, que, atualmente, conta com seis itens: Iris Stefanelli, Fani Pacheco, Alberto Caubói, Ex-BBB, Big Brother Brasil 8 e BBB8 Site Oficial. De certo modo, acho que esses já dão uma noção do que rola e interessa.

Lamento pelos simpatizantes da esquecida Irislene Stefanelli, cujas notícias estão defasadas há tempos, pois não se fala nela desde que ela pegou a viola, enfiou na sacola e voltou para Berrrrlândia. Resta a caipira, apenas processar quem a caluniou e, talvez, arrecadar alguns tostões para se abastecer de umas latas de sardinha e leite condensado. Ô coitada!

Quem? Ah, tá, o Alberto Caubói está com a força toda e continua em evidência, assim como o Diego Alemão, o campeão do BBB7. Os dois são os que mais aparecem nas notas, boas e ruins, e figuram entre as dez maiores personalidades da década. Deu no site Eguios, fonte marciana e intergaláctica, portanto, acredite sem sustos, néam!

Falando no demolidor, vocês já conseguiram comprar o super-mega-blaster DVD musical dele? Infelizmente, eu ainda não consegui, toda vez que chego nas lojas ou tem uma fila quilométrica(tipo a distância Rio-São Paulo) ou esgotaram as mídias. Que meldaaa! Acho que da próxima vez que tiver remessa, a qüinquagésima quinta, eu vou entrar na fila uma semana antes, quem sabe assim, eu garanta o preciosíssimo e insuperável souvenir, néam?!?

Mark, já que você comprou no piratation me mostra pelo menos a capa, tenha dó, vai?!?

*

Verdade: Quem realmente está merecendo a oportunidade e desejos de sucesso é a Fani. A meu ver, está fazendo o bê-á-bá direitinho para se firmar como se deve. Bom, isso é o que vislumbro e o faria, caso estivesse na situação de galgar algum ideal midiático. Eu só lamento por ela também ter se envolvido com aquela língua germânica. Ter isso no curriculum é de um agravante sem igual. Arriégua! Mas tesão é tesão, fazer o que? Cada um com o seu cada qual. E vamos deixar de ranço/rancor por causa desse ou daquele BB, tem espaço para todos. Torço muito pela Fani se estabelecer na mídia televisiva ou onde ela se esforce para estar, pois, ter a sua alegria e beleza dividida com a gente é satisfação garantida. É isso aí gostosa, faça os testes, pilotos e afins, meta bronca e assuma o que é seu. Só não me beija mais aquela coisa, faz favor, néam?!? Com tanto Kane por aí, você se perde por um mequetrefe sem graça? Não basta a caipira, agora você? Escolada e tal! Fala sério, pô!

Linda, caso isso seja verdade, esconda, esconda, esconda... faz de conta que não é contigo tá?!? hehehehe Esconda o passado negro e mantenha o conceito com a macharada, eu sei o que digo, aquele ali é chave de cadeia. Se bem que se ele te mandar para aquele lugar, você saberá dar o troco na lata do meliante, né? Se você quer "zoar" na cabeça dele, caia dentro, tipo sem se apaixonar, senão...

Tenham todos uma semana produtiva!

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.