sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Regulamento


Giselle Soares no BBB8?

Regulamento

Regulamento da inscrição para o processo de seleção dos participantes do Big Brother Brasil 8.

1. Durante o período compreendido entre os dias 01 de setembro de 2007 e 15 de outubro de 2007, a Globo Comunicação e Participações S.A.(“TV Globo”) receberá material para a inscrição de candidatos ao processo de seleção do programa Big Brother Brasil 8.

2. Para a efetivação da inscrição no referido processo de seleção, o candidato deverá aceitar e cumprir as regras do presente Regulamento e realizar os seguintes procedimentos:
(i) imprimir o presente Regulamento, bem como o questionário e preenchê-los integralmente;
(ii) rubricar todas as páginas do questionário e deste Regulamento e assinar no local indicado para assinatura;
(iii) anexar uma foto 5X7 atualizada e colorida, além de 2 ou até 4 fotos para o “meu álbum”;
(iv) gravar uma fita VHS ou DVD, contendo no máximo 5 (cinco) minutos de gravação de sua imagem e voz com conteúdo a ser livremente definido pelo próprio candidato.

2.1. Após realizar os procedimentos acima indicados, o candidato deverá encaminhar todo o material descrito nos itens (i), (ii), (iii) e (iv) acima à ”Promoção BBB8”, CEP: 20801-960, Rio de Janeiro, RJ, exclusivamente em envelope tipo A4 ou em caixa cujas dimensões sejam exatamente 20x14x7cm.

No envelope ou na caixa, deverá constar o nome do candidato, sua idade, a cidade onde mora e seu apelido único do site, caso tenha optado em criar sua página no site.

2.2 O candidato poderá também disponibilizar seu vídeo através de uma página, criada exclusivamente em seu próprio nome ou apelido único, no site do Big Brother Brasil 8 na www.globo.com/bbb8, devendo o candidato, para tanto, aceitar e cumprir todas as regras e condições de uso disponíveis no referido site, sendo certo, ainda, que referida disponibilização NÃO isenta o candidato da necessidade de gravar um fita VHS ou DVD, conforme o dispositivo na cláusula 2, item “iv” acima.

3. Somente serão aceitas inscrições de candidatos:
(i) maiores de 18 (dezoito) anos;
(ii) que tenham sido postadas, impreterivelmente, até o dia 15 de outubro de 2007; e
(iii) residentes no território brasileiro (caso sejam estrangeiros, deverão comprovar a regularidade/ legalidade de sua permanência no país).

4. Somente será aceita uma inscrição por candidato/ cupom/ ficha.

5. O candidato abaixo assinado concede à TV Globo, bem como a terceiros por ela indicados, com exclusividade, automaticamente e gratuitamente, uma licença em caráter definitivo, universal, irrevogável e irretratável, para fins de utilização das imagens e/ou sons contidos na(s) fita(s) VHS e/ou DVD encaminhadas pelo candidato bem como nos vídeos/fotos pelo candidato eventualmente disponibilizados no site www.globo.com/bbb8, conforme previsto no item 2.2 acima, bem como de seus extratos, trechos ou partes, a seu exclusivo critério, podendo, exemplificativamente, utilizá-los para produção de matéria promocional e peças publicitárias em qualquer tipo de mídia, inclusive impressa, para fins de divulgação dos perfis, do 8P e do programa Big Brother Brasil 8, transmiti-los via rádio e/ou televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, cabo, MMDS, satélite e Internet Protocol (IPTV), bem como independentemente da modalidade de comercialização empregada, incluindo “pay tv”, “pay per view”, “near vídeo on demand” ou “vídeo on demand”, independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, com atributos de interatividade, ou não), promover ações de merchandising ou veicular propaganda, disseminá-los através de Internet e/ou telefonia, fixa ou móvel, bem como através de jornais e revistas, impressos ou on-line, ou, ainda, dar-lhes qualquer outra utilização que proporcione à TV Globo alguma espécie de vantagem econômica. Nenhuma das utilizações aqui previstas tem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil ou no exterior, sem que seja devida ao candidato qualquer remuneração.

6. Qualquer material encaminhado pelo candidato não será devolvido pela TV Globo, que poderá dar-lhes qualquer destinação, a seu exclusivo critério, podendo, inclusive, destruí-los.

7. O candidato declara, para todos os fins de direito, deter os direitos necessários sobre o conteúdo do material encaminhado à TV Globo, mencionado no item 5 acima, inclusive direitos de uso de imagem de terceiros, para licenciá-lo na forma aqui determinada, sem que tal utilização pela TV Globo e demais usuários importe em violação de direitos de terceiros. O candidato que enviar o conteúdo será o único responsável perante a TV Globo e terceiros quanto à propriedade intelectual de todo o conteúdo encaminhado, sendo, portanto, o único responsável perante a TV Globo e terceiros, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o conteúdo postado, especialmente nos casos de (i) utilização não autorizada de obras e/ou imagens de terceiros, (ii) questões relacionadas a direitos morais, autorais e/ou conexos, pelo que, deverá o candidato que enviar o conteúdo, no caso de propositura de medida judicial em face da TV Globo ou demais usuários, assumir o pólo passivo da relação processual arcando com todas e quaisquer custas judiciais, honorários advocatícios e indenizações de qualquer natureza. Se, em alguma hipótese, a TV Globo ou demais usuários vierem a ser compelidos a indenizar terceiros em razão de demanda judicial ou extrajudicial que tiver por objeto o conteúdo, o candidato que o tenha encaminhado compromete-se, desde já, a assumir a posição da TV Globo e, eventualmente, seus diretores, empregados e colaboradores, em quaisquer pleitos e demandas de terceiros com relação ou em decorrência da utilização do conteúdo e que viole o presente regulamento e/ou qualquer legislação aplicável ou quaisquer direitos de terceiros e, ainda que não seja denunciado à lide, ou não seja possível assumir a posição da TV Globo, seus diretores, empregados ou colaboradores em eventual demanda, arcar com todos os custos decorrentes de tais demandas, incluindo, mas sem se limitar a: custas processuais, honorários advocatícios e eventuais verbas indenizatórias.

8. O candidato deverá manter o mais absoluto sigilo com relação a qualquer informação recebida.

9. O banco de dados gerado em função das inscrições será de inteira propriedade da TV Globo, que poderá utilizá-lo sem qualquer ônus, para fins lícitos, da forma que melhor lhe aprouver.

10. Não poderão participar da seleção os funcionários das empresas das Organizações Globo, seus prestadores de serviços, bem como seus parentes até terceiro grau.

11. O candidato deverá ter disponibilidade para permanecer durante, aproximadamente, 100 (cem) dias na Cidade do Rio de Janeiro, em local a ser posteriormente designado pela TV juntamente com outros participantes sem qualquer espécie de comunicação com o mundo exterior.

12. A TV Globo não se obriga a realizar o programa Big Brother Brasil 8, ou a selecionar para participação no mesmo, o candidato abaixo nomeado e assinado, podendo o programa ser cancelado a qualquer tempo, a exclusivo critério da TV Globo.

13. A TV Globo poderá utilizar qualquer método na escolha dos participantes, a seu exclusivo critério, não se limitando aos candidatos inscritos, sem que seja devido qualquer tipo de explicação ou indenização.

14. A TV Globo escolherá, a seu exclusivo critério, sem a necessidade de inscrição, através de uma equipe do programa formada por um homem e duas mulheres que realizarão entrevistas em diversas cidades do país, pelo menos 4 (quatro) candidatos que não precisarão passar pelo processo de inscrição. Esta equipe estará sempre identificada com documento funcional da TV Globo e Big Brother Brasil 8.

15. O candidato garante que as informações prestadas neste Regulamento e no questionário possuem total veracidade, assumindo inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que na hipótese de a TV Globo perceber a falsidade de qualquer das declarações dadas pelo candidato, ou caso estas sejam consideradas incompletas/inconclusivas, o mesmo poderá ser desclassificado do processo de seleção ou até mesmo do programa a qualquer tempo, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indenização.

Fonte: TV Globo


Entendeu? Faça sua inscrição: aqui

hehehe. Quem sabe você não encontra essa maravilha por lá, néam?!?

Post chato, mas necessário. Bom, as fotos (são de Giselle Soares) foram postadas junto ao texto, para ficar assim, digamos, suave, pois como esse post já estava no forno, e era para ser publicado há muito tempo, nem que seja para constar nos arquivos, para consulta, eu me permiti adornar com a beleza da mulher brasileira, meu "polvo".

Obrigado a todos que mandam e-mail, e, por falar nisso, recebi alguns de internautas que nem tinham conhecimento deste espaço, parabenizando e tal, dando uns toques, criticando de forma construtiva e pelo vídeo(de ontem) da gata. E, a pedidos, dos cuecas, lhes brindo com mais um. Ela pode nem entrar, porque a concorrência é gr... é... Q.... xô ver.... é..., isso mesmo que pensaste, contudo, o novo vídeo tem que ser eternizado. Queres conferir o ensaio de Giselle Soares? Se deleite clicando aqui.



*
Aviso básico: não há nenhuma teoria da conspiração, o que há, é paranóia, pura e simples. Vamos nos divertir enquanto podemos, sem obsessões patológicas. A vida é incerta e efêmera, logo, o relaxar e gozar gostoso, tem tudo a ver.

Excelente final de semana, a todos! Forte abraço.

Qualquer crime, denuncie na Polícia Federal pelo e-mail:
sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.