quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A bela teresinense merece!
Giselle Soares no BBB8
Mais uma belezoca meu "polvo"?!?

Para votar e ajudar esta linda nordestina, que hora está com aprovação de 77% dos seus votos, a ficar mais perto da gente na telinha da Globo, no PC, ou quem sabe numa Playboy de niver, é só visitar e clicar aqui.

Agora, se infelizmente ela não for escolhida, não tem problema, eu caso com ela e vamos fazer um BBB e um bebê especial bem longe daqui, néam, maybe, numa bela ilha grega, porque ela já conquistou meu coração, egos, fígado, rins, bags, cérebro... Ops, cérebro não, esqueci, esse eu não tenho, sorry.

Parabéns Giselle, boa sorte! Não precisava nem ter dançado, se não quisesse, você é linda, contagiante, comunicativa, atraente, cheirosa, atuante e não é samambaia; e deu seu recadinho no time, tipo meu-nome-é-enéas, com louvor.

Já pensou se ela consegue através do QI, ou da santa mão?

Mais uma que eu iria pagar-pau... o ADM iria me detonar de novo, néam! Que meeeeeedaaa!!!

-Pô, é jogo ou novela? Não seeeei, não, só sei que é diversão, pelo menos aqui, na Net BBB.

Não levemos tão a sério...


Enquanto isso, os entendidos destepaíz:
veja o vídeo-charge e junte-se a dupla

"Não é mérito, mas, pela primeira vez na história da República, a República tem um presidente e um vice-presidente que não têm diploma universitário. Possivelmente, se nós tivéssemos, poderíamos fazer muito mais." by Luis Inácio Lula da Silva. Presidente da República Federativa do Brasil. Fonte: Primeira Leitura 13/09/2003 e Radiobrás

O problema não é tanto o diploma e a formação acadêmica, Lulinha, pois já que você chegou ao trono, te digo sem medo de errar, é a falta de vontade, o rabinho preso e ser assessorado pelos piores tipos. Blergh!

Isso aí não é no Brasil, cerrrrteza, só se for na França, néam!

*

- Reclamações, procure o PROCON, pelo e-mail: sociedadebbb@bol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Ah, navegante, você sabe as regras de conduta. Não envergonhe Voltaire e faça sua parte. Eu, certamente, farei a minha: deletarei os comentários tolos ou ofensivos a quem quer que seja (comentaristas ou blogueiros). Meta pau nos que venderam a alma pro Boninho.

Contato com Citizen Kane E-mail: sociedadebbb@bol.com.br
.